Conforme noticiamos anteriormente, uma nova tendência nas redes sociais está tomando conta do fandom de Zack Snyder, trata-se da tag #SellZSJLToNetflix.
“Venda a Liga da Justiça de Zack Snyder para Netflix“, é isso que diz a tag do momento #SellZSJLToNetflix. Um pedido que inicialmente foi visto com um olhar de bizarrice por alguns e começou a fazer sentindo ao longo dos últimos dias. E as explicações não vieram de fãs, e sim de sites como Forbes, CBR e ScreenRant, que começaram analisar a tag e desmembrar as possibilidades disso, realmente, acontecer.
Se há uma maneira de concluir a visão de Snyder, de uma forma realmente vantajosa para a DC Studios, junto com os novos filmes e planos desenvolvidos por Gunn e Safran, sinto que pelo menos vale a pena falar sobre isso. […] Esta é apenas uma avaliação honesta de um novo desenvolvimento que me pegou de surpresa e que eu acho que pode beneficiar todos os envolvidos, incluindo WBD e DC Studios, de uma maneira que eles ainda não perceberam.
Essa foi a avaliação do colunista Mark Hughes, da Forbes, ao descrever que a venda do DCEU-Snyderverse para a Netflix é surpreendentemente a melhor opção. Além de ganhar as machetes, de modo positivo, desses veículos de comunicação, personalidades relevantes nas redes sociais também aderiram a tag.
E o principal, o diretor Zack Snyder andou curtindo alguns post sobre o assunto na rede social VERO. Além de curtir um vídeo, produzido por fã, que trazia os prós sobre a venda do Snyderverse para Netflix, Zack curtiu uma fanart que mostravam seu universo na Netflix. Mas o que chamou atenção, foi a curtida no artigo da Forbes.
Fumaça tóxica dissipando
Se era combustível que o fandom precisava para continuar subindo a tag, foi combustível que receberam. Ainda não sabemos o quão viável isso seria, e se pode vir a ser assunto nas reuniões dos figurões da WBD e Netflix. Mas, sabemos que Zack Snyder, que possui contrato com o streaming, já está ciente da demanda pública.
O melhor dessa tag é que tira a sombra da toxidade que o fandom estava passando ao adotarem movimentos que pediam boicote a WBD e demissão de James Gunn. Focando-se, agora, apenas nas produções que querem. Claro, que isso abre brecha para antipáticos ao movimento criticarem e debocharem, gerando hate e fazendo exatamente aquilo que reclamaram. Algo difícil de entender, quando é uma ação que não prejudica e nem fere ninguém. Na vida devemos seguir aquilo que acreditamos, se não acredite, apenas não siga, mas não tente apagar a fé de alguém.
Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos, como já citamos anteriormente: “Coisas estranhas costumam acontecer, de tempos em tempos”.
Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!
Descubra mais sobre Portal Zack Snyder BR
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
1 comentário
Acho que quem nega a relevância do snyder no cenário já dá um atestado de hater.
Um pode não gostar do estilo dele mas a relevância que tem é conhecimento geral. O engajamento que a fanbase dele dá tb é super importante.