Sobre o SnyderCut•BR

Sobre o SnyderCut•BR

O SnyderCutBR nasceu da necessidade de unir outros brasileiros que apoiavam o diretor em sua saga pela Liga da Justiça. Iniciando no Twitter, onde concentra sua maior atenção, o Portal criou forças na medida que o administrador da página, Andre Guilherme, emergia na história do cineasta. Muito fã da visão do diretor, desde outros trabalhos, sempre defendeu suas obras, pela DC Comics, não compreendendo a antipatia em excesso que o diretor sempre recebeu. A dislexia do diretor serviu de impulso para inspirar-se em algo que compartilha em sua realidade. Portando, decidiu expandir a página para além dos trabalhos da DC Comics, tornando-se um portal de notícias sobre as produções do cineasta.

Antes fanbase, o SnyderCutBR se tornou um Portal de Notícias sobre todas as obras do diretor. A maior realização, até o momento, foi uma entrevista que o Zack Snyder cedeu ao Portal, em 17 de Fevereiro de 2021. A entrevista viralizou o suficiente para que o SnyderCut (Liga da Justiça de Zack Snyder) fosse lançada simultaneamente no Brasil, junto aos países que já possuíam a HBO Max.

Hoje, com um ano, o site contém uma equipe enxuta para poder trazer diálogos mais próximos aos fãs brasileiros, que nem sempre conseguem acompanhar as notícias internacionais sobre o diretor, tornando-se o único site de notícia sobre Zack Snyder.

Em parceria com o Centro de Valorização da Vida (CVV), SnyderCutBR possui a campanha com vendas de estampas de artistas parceiros, das quais os valores são revertidos em doações para a ONG, inspirando-se na campanha dos EUA, feitas pelos fãs internacionais junto com a American Foundation for Suicide Prevention (AFSP). Zack possui conhecimento do projeto e o apoiou diretamente na entrevista dada com exclusividade ao Portal, além de citar, em outras entrevistas, o projeto.