Liquid Death funde os clichês ultra patrióticos dos comerciais de cerveja com uma ópera espacial para criar uma comédia retratando sua água enlatada como “A Bebida Obrigatória do Mundo-Mãe”.
A colaboração com Rebel Moon da Netflix mostra soldados galácticos oprimindo os locais desfavorecidos, com uma narração que começa assim:
“Trabalho árduo. É nisso que esta lua foi construída. É por isso que foi preciso muito mais trabalho árduo para roubá-la para nós. É por isso que, depois de um dia de trabalho duro espancando fazendeiros espaciais ingratos, nada mata sua sede como uma Liquid Death gelada.”
Lembre-se: “Fazendeiros rebeldes são escória espacial provinciana que não merece um único grão de seu trigo. VOCÊ merece. Mas, mais importante, o Mundo-Mãe merece.”
Não é tão desagradável quanto algumas campanhas da Liquid Death, mas tem impacto – muitos, e alguns chutes também – impulsionados pelo estilo subversivo característico da marca e pela direção sarcástica de Eli Snyder (filho de Zack Snyder, que fez Rebel Moon).
“Parcerias de fantasia e ficção científica são lugares divertidos para nós brincarmos”, diz Andy Pearson, VP criativo da Liquid Death. “A marca já parece vir de um universo alternativo desde o início. Então, é um processo divertido imaginar, ‘E se este mundo realmente existisse, e a Liquid Death existisse nesse mundo?'”
“Já fizemos isso antes no filme anterior da Netflix de Zack, Army of the Dead, além de alguns outros. Neste caso, nossa abordagem foi: Se somos uma corporação de bebidas malévola, nós nos aliaríamos aos vilões. Ou pelo menos seríamos usados como um porta-voz de propaganda para impor alguma medida draconiana enquanto parecemos ser bons na superfície.”
Eli Snyder acrescenta: “Aproveitar os ambientes reais usados no filme nos permitiu maximizar a ironia.”
Então, é algo meta no mundo, com algum comentário social e opressão militar. Legal.
Para acertar o tom, “assistimos a muitos comerciais pandêmicos de cerveja americana, bem como comerciais de petróleo e produtos químicos”, lembra Pearson. “O tipo em que essa mega-corporação tenta mexer com os sentimentos da classe trabalhadora da América para enganá-los, fazendo-os pensar que estão fazendo tudo por eles, e não por seus próprios ganhos.”
“Mal posso esperar para ver quantos dos comerciais do Super Bowl deste ano serão exatamente assim – mas sérios.”
Do que ele está falando? Parece um daquela escória de rebeldes. Chame as tropas!
Via: Muse
Portal Zack Snyder • BR: De fã para fã
Acompanhe as novidades em nossas Redes Sociais e faça parte do Nosso Grupo!
Descubra mais sobre Portal Zack Snyder BR
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.