Após o contrato com o UFC, o estudio abre negociações com a Zuffa Boxing do Turki Alalshikh, produtor de Brawler
A Paramount está em negociações avançadas para adquirir os direitos da Zuffa Boxing, organização de boxe fundada por Turki Alalshikh, presidente da Autoridade Geral de Entretenimento da Arábia Saudita. E o que isso afeta em Brawler, o no novo longa do diretor Zack Snyder?A possível aquisição desperta atenção especial entre os fãs de cinema e artes marciais porque Turki Alalshikh é produtor executivo de Brawler, novo filme de Zack Snyder inspirado no universo do UFC, com produção de Dana White.
O movimento acontece logo após o estúdio fechar um contrato bilionário de sete anos, avaliado em US$ 7,7 bilhões, para transmitir o UFC em suas plataformas, incluindo o Paramount+ e a CBS.
A conexão entre Paramount, UFC e Zuffa Boxing fortalece as chances de que Brawler ter seu lançamento pelo estúdio. Aproveitando a mesma estrutura de marketing, distribuição e alcance que o acordo com o UFC e futuros eventos de boxe da Zuffa devem proporcionar.
Apesar da parceria reforçar os laços entre Paramount e UFC, tudo não passa de especulação até o momento sobre o lanamento de Brawler pelo estúdio. A possibilidade pode ser discutida internamente. Mas, por enquanto, a única expectativa é de que, futuramente, o longa possa chegar ao catálogo do Paramount+, streaming do estúdio.
No entanto, se confirmado, o cenário pode unir em um mesmo ecossistema cinema, MMA e boxe profissional, criando uma vitrine global para o filme.
Fonte: Front Office Sports | Sean Ross Sapp
Portal Zack Snyder • BR: De fã para fã
Acompanhe as novidades em nossas Redes Sociais e faça parte do Nosso Grupo!
Descubra mais sobre Portal Zack Snyder BR
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.