Kira Goldberg e Ori Marmur são os chefes do estúdio de filmes originais da Netflix, ambos conversaram com a revista Variety, após o anúncio das lançamentos de 2023.
Rebel Moon está entre os filmes mais aguardados para 2023. Os assuntos mais falados do dia, no Twitter, não mente sobre isso. Rebel Moon ficou o dia inteiro sendo debate, após o pequeno teaser.
Após algumas especulações e registros de gravações, um dos chefes da Netflix, confirmou que Rebel Moon foi dividido em duas partes, quando perguntado qual foi a confiança que teve em fazer dois filmes consecutivos com o Zack Snyder.
Zack veio com muita paixão. Este é um filme que ele tem em mente há décadas. Como você sabe, ele passou muito tempo trabalhando em IP de outras pessoas, em outros estúdios. Trabalhamos com ele em “Army of the Dead”, fizemos coisas que outros não poderiam fazer. Fizemos um filme, depois um prequel e lançamos uma experiência ao vivo. Com “Rebel Moon” ele queria forçar os limites novamente. Quando vimos o quão grande era o mundo que ele criou, pensamos que seria melhor servir como duas peças em vez de um filme. É o tipo de história que pode continuar a crescer. Ele pensa nisso como sua opinião sobre fazer algo como “Star Wars”.
Falou Ori Marmur, um dos chefes da divisão de filmes originais da Netflix. Rebel Moon conta a história de uma colônia pacífica, na periferia da galáxia, se vê ameaçada pelos exércitos do tirânico regente Balisarius, eles despacham uma jovem, com um passado misterioso, chamada Kora, procurar guerreiros de planetas vizinhos.
Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Ed Skrein, Michiel Huisman, Bae Doona, Ray Fisher, Charlie Hunnam e Anthony Hopkins como a voz de Jimmy. São alguns dos nomes do elenco potente que Zack Snyder apresentará em tela.
Rebel Moon chega à Netflix em 22 de dezembro.
Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!
Descubra mais sobre Portal Zack Snyder BR
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
1 comentário
Hype pra esse filme está insano no meu peito.