Em entrevista ao Games Radar, o elenco de Rebel Moon lembrou a intenção de Zack Snyder para Parte 2 de Rebel Moon: A Marcadora de Cicatrizes.
Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo, de Zack Snyder, gira em torno da missão de uma mulher para salvar a pacífica lua agrícola de Veldt, que ela chama de lar, de um ataque brutal inimigo. O cruel e poderoso Mundo Mãe pretende aniquilar Veldt através de seus recursos, deixando seu povo subjugado morrer de fome.
É aí que entra Kora, de Sofia Boutella. Ela parte em uma jornada perigosa para recrutar uma equipe de aliados que podem ajudá-la a defender a lua e seus gentis aldeões. Mas, como sabemos, a parte 1 de Rebel Moon não é a história completa.
Ed Skrein
A Parte 2 de Rebel Moon está chegando em abril de 2024. Isso significa que ainda há muito por vir – e, de acordo com Ed Skrein, que interpreta o temível e vilão Almirante Noble nos filmes, ela está definida para ser seriamente épica.
“Lembro-me de Zack dizendo que queria que o segundo filme parecesse Dunkirk”, referindo-se ao filme da 2ª Guerra Mundial de Christopher Nolan. “Então é como se houvesse um espaço no início e, depois, ele desaparece. E está realmente disparando. E, sabe, O Retorno do Rei, as vibrações do Senhor dos Anéis são como, ‘Ok, nós meio que sabemos para onde estão indo. É como, ‘Tudo bem, agora vamos sentar, comer um monte de pipoca e assistir tudo começar.'”
Não é nenhuma surpresa que o final da saga em duas partes pareça enorme. Rebel Moon tinha cerca de 200 páginas, e o projeto acabou sendo dividido pela metade, depois que ele relutou em cortá-lo. Isso significa que ambas as partes contam uma história única e unificada – mas ainda são muito diferentes, com a continuação pesando na ação.
“Você pensaria que, ‘Ah, se for um filme longo, os tons serão bem parecidos, apenas teriam continuação’”, disse ele. “Mas o filme 2 tem uma vibração muito diferente, porque se o filme 1 fosse tipo, ‘Aqui estão todos os personagens, vamos encontrá-los e reuni-los e depois voltar para Veldt’, o filme 2 é realmente como um filme de guerra. O tom é diferente.”
Michiel Huisman
Mas ação não é tudo o que você pode esperar da Parte 2 de Rebel Moon. Michiel Huisman, que interpreta o ingênuo fazendeiro Veltdiano Gunnar, sugere que a continuação se aprofundará em cada personagem que Kora recruta na Parte 1.
“Na Parte 1, temos pouco tempo para apresentar os mundos e os personagens”, disse ele. ele diz. “E acho que na Parte Dois vamos conhecê-los muito melhor.”
Ray Fisher
Este, contudo, é um sentimento que Ray Fisher, que interpreta o guerreiro revolucionário Darian Bloodaxe, compartilha.
“Ação maior. Estou tentando usar uma palavra, para não estragar nada, mas sim muita ação e muita exploração dos personagens que você vai adorar na Parte 1”, disse ele, ao revelar o que esperar de “A Marcadora de Cicatrizes”.
E. Duffy
Ademais, sua colega revolucionária, E. Duffy, que interpreta um lutador não-binário, chamado(a) Milius, acrescenta:
“Isso é o que é emocionante na Parte 1também, é que são apenas provocações constantes”.
Sofia Boutella
Boutella também promete que a Parte 2 dará a cada rebelde seu momento de destaque.
“Não há personagens que sejam deixados de lado”, ela diz. “É muito mais profundo com cada pessoa. Você obtém a história de fundo e, então, entende por que eles estão onde estão e por que são, quem são.
Djimon Hounsou e Staz Nair
Djimon Hounsou e Staz Nair, que dão vida ao ex-soldado do Mundo Mãe, General Titus, e o domador de feras, Tarak, também provocam que a Parte 2 de Rebel Moon se aprofundará em assuntos mais sombrios, à medida que explora cada personagem.
“Você verá um Tarak melhor e um General Titus melhor”, disse Hounsou. “E certamente lhe dará a oportunidade de ver como eles lidam com seus próprios demônios.”
“Você verá como eles lidam com seus demônios, como lidam uns com os outros”, Nair acrescenta. “Isso realmente tem que ser visto como uma Parte 1 e uma Parte 2. Há uma razão pela qual não é chamado de Rebel Moon 1 e Rebel Moon 2: estas são duas partes do mesmo todo. E o que você obtém é, realmente, um mergulho mais profundo nos indivíduos. Você realmente entende suas histórias de fundo, como eles chegaram, onde estavam, quando você os encontrou e, inevitavelmente, se conecta ainda mais e se relaciona ainda mais com essa história. Em última análise, esta é uma história sobre sete humanos. Somos heróis; não somos super-heróis. Somos falhos. Somos imperfeitos. E você poderá ver muito mais essa transição de volta à redenção, e algumas guerras muito, muito cruéis.”
Conclusão
E, como diz Skrein, se você ama A Menina do Fogo, há muito mais de onde isso veio. Não apenas com a Parte 2 de Rebel Moon, mas também com a versão estendida (corte do diretor).
“Isso é o que há de incrível nisso, é tipo – espero que as pessoas gostem do filme e cheguem ao fim, e digam, ‘Uau’. E a ideia de que já filmamos um “outro – exatamente o que você viu, mas de novo, e mais um pouco por causa dos cortes estendidos”. […] “Que você tenha horas e horas e horas além disso, acho que é isso que há de interessante e emocionante. Suponho que seja como a diferença entre uma série limitada e uma série que continua, é como, ‘Oh, temos temporadas disso.’ Então, se você gostou desde o piloto, então temos muito para você.”
“Estou animado para que o público veja A Parte 2, também porque realmente tem um final culminante”, disse ele. E adiciona: “Um filme de guerra de ficção científica no estilo Dunkirk, com personagens lidando com seus demônios e travando uma batalha feroz pela liberdade? Temos.”
Fonte: Games Radar
Portal Zack Snyder • BR: De fã para fã
Acompanhe as novidades em nossas Redes Sociais e faça parte do Nosso Grupo!
Descubra mais sobre Portal Zack Snyder BR
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.