O filme Esquadrão Suicida, de 2016, do diretor David Ayer, foi originalmente concebido para incluir laços concretos com a Liga da Justiça de Zack Snyder.
Não somente pelo fato de Zack Snyder ser o produtor do longa e ter dirigido a cena do personagem Flash de Ezra Miller. O diretor David Ayer falou que um dos grandes golpes que sofreu, antes da produção, foram os links removidos que faziam conexão direta com Liga da Justiça.
Esquadrão Suicida, claramente, fazia parte do mesmo universo de filmes dirigidos por Zack Snyder. Ayer, ultimamente vem respondendo algumas questões de fãs em sua conta do Twitter, e trouxe o assunto à tona.
A questão do roteiro foi ter o Lobo da Estepe e o Parademônios removidos antes da produção. A Feiticeira estava sob o controle de uma Caixa Materna e abriria um portal para Apokolips. Tudo isso foi cortado no início da preparação. Foi uma perda difícil.
A inclusão desses outros personagens, e elementos importantes da DC, aparentemente teria tornado a história do Esquadrão Suicida (e talvez de Liga da Justiça) muito diferente.
A DC deixou Esquadrão Suicida a deriva nos cinemas, sendo alvo de duras críticas. Liga da Justiça não ficou distante disso, lançado um ano após, a DC entregou um filme desleixado ao seu ao público.
Nos anos seguinte, os fãs exigiram a visão original de Snyder para Liga da Justiça, até conquistarem a versão de quatro horas do diretor.
Já o diretor David Ayer não teve a mesma sorte, apesar os fãs pedirem a visão original do Esquadrão Suicida do cineasta. Depois do lançamento de O Esquadrão Suicida de James Gunn, e com o mesmo sendo o novo CEO da DC Studios, parece ficar mais distante a possibilidade de vermos a versão de Ayer ganhar a luz do dia.
Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!
Descubra mais sobre Portal Zack Snyder BR
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.