Na WWE WrestleMania Backlash de 2021, Damian Priest e The Miz participaram de uma estranha luta de lumberjack envolvendo zumbis. Alguns fãs e críticos não gostaram da luta, mas Priest refletiu positivamente sobre ela em uma entrevista recente para o Inside the Ropes.
“Eu sabia qual seria o feedback, o que seria. É difícil quando você faz algo diferente. Você sabe, as pessoas estão acostumadas com uma coisa, e algumas estão abertas a mudanças, mas a maioria não está, em geral, é o que é. Para mim, pessoalmente, lutar contra zumbis foi uma das coisas mais legais que já fiz. Sou um grande fã de zumbis, gosto de filmes de zumbis e tudo mais. Eu amei Army of the Dead, então para mim, quando eu estava lutando contra zumbis, foi bem legal. Eu sei que as pessoas discordam de mim, mas elas não estavam no meu lugar naquele momento.”
A luta de lumberjack zumbis foi organizada para promover o filme Army of the Dead do ex-lutador da WWE Dave Bautista, dirigido por Zack Snyder para a Netflix. Priest venceu a luta e, em seguida, os zumbis, que atuavam como lumberjacks, atacaram The Miz.
Além disso, A AEW realizou algo semelhante com uma luta de death match para promover o jogo Texas Chain Saw Massacre, lançado recentemente, e claramente se inspirou na luta entre Priest e Miz. A luta contou com Karen Jarrett sendo atacada pelo Leatherface, um cenário horrível e Jeff Jarrett sendo encharcado de sangue falso. Embora alguns fãs se sentissem desiludidos com as óbvias conexões com filmes e jogos, Priest olha para trás com carinho: “Quando você vê esses zumbis vindo na sua direção e eu chutando eles, fazendo wrestling, quero dizer, foi ridículo, mas foi muito legal. Eu amei.”
Via: Wrestling Inc
Portal Zack Snyder • BR: De fã para fã
Acompanhe as novidades em nossas Redes Sociais e faça parte do Nosso Grupo!
Descubra mais sobre Portal Zack Snyder BR
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.