O filme da Liga da Justiça de Zack Snyder está recebendo um lançamento teatral pela primeira vez, no próximo ano. E a cortesia é feita através do cineasta Kevin Smith.
Em seu podcast Fatman Beyond, Smith revelou que recentemente comprou o cinema que fez parte de sua infância, em Nova Jersey. E que procurou nomes de amigos para algumas exibições por lá. Dentre eles, Zack Snyder, que além de exibir seu corte de Liga da Justiça, receberá uma sessão de perguntas e respostas com o público.
Quem mais eu procurei? Zack Snyder. Eu mandei uma mensagem de texto para ele e fiquei tipo: ‘Isso ainda é você?’. E ele disse: ‘Este ainda sou eu.’ Eu disse: ‘Ei, cara, eu comprei um cinema. Você pode vir fazer uma triagem? Você quer mostrar?’. E ele: ‘Bem, tem aquele filme que eu fiz que nunca foi exibido no cinema’. Eu estava tipo: ‘Vamos mostrar cada minuto disso’. Então, ele está vindo para fazer isso…
Tendo isso em mente, e com o retorno de vários atores escolhidos por Zack Snyder aos seus papéis, surge a possibilidade de que a timeline do diretor, ou seja, o SnyderVerse, volte a ser o Canon principal do DCEU. Para isso, é necessário que Liga da Justiça de Zack Snyder seja de fato oficializada como o único filme da justiça, certo?
Depois dessa chamada de Kevin Smith, que postou em suas redes que Zack Snyder trará muita justiça aos cinemas, em 2023, pode ser um sinal?
Com esses indícios, fica fácil imaginar que Liga da Justiça de Zack Snyder seja o filme evento oficializado pela WBD há alguns meses. Vamos tratar como rumor e torcer para que o Snyder Cut tenha mais exibições nos cinemas pelo mundo.
Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!
Descubra mais sobre Portal Zack Snyder BR
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
1 comentário
Tomara