O Trailer oficial de Blood Line: A Rebel Moon Game foi amplamente admirado pelos fãs de Zack Snyder, na Geeked Week 2024. Zack Snyder o revelou no evento, mas o máximo que descobrimos sobre seu lançamento, é que está previsto para 2025. Apesar disso, algumas informações são bem animadoras e podem dar um gás, aos fãs, até lá.
Narrativa
O jogador de Blood Line: A Rebel Moon Game assumirá o papel de um rebelde, escolhendo entre uma quatro classes para se juntar a uma rebelião secreta, que lutará para recuperar o seu planeta do tirânico Mundo-Mãe. A história, portanto, segue a mesma linha de Rebel Moon, tendo Kora como inspiração.
Jogabilidade
Para começar, sabemos que o jogo é de ação-cooperativo e, por isso, online, mas estará disponível somente para os assinantes da Netflix e em dispositivos móveis. Além disso, possuirá uma personalização profunda das classes, semelhantes a um RGP de ação, com loadouts (arrasta e solta) em camadas. De acordo com o gerente de produto principal, Samuel Hart, ainda podemos esperar por uma exploração infinita de combinações teóricas, uma maior personalização do seu estilo de jogo e uma estética de estratégia em equipe, para uma melhor composição e táticas de jogo.
Curiosidades
Ao escolher uma das quatro classes, o jogador estará liderando uma rebelião que crescerá de maneira gradativa e planetária. As classes incluem, primeiramente, o The Banner Guard, em tradução livre ‘o Guarda-Bandeira’ ou tanque, que pode se equiparar com o char (personagem) das armas pesadas, como os ‘Titãs’ (em Destiny) ou os ‘Pesados’ (em BattleFront – Star Wars). Fazendo um comparativo, equivale ao General Titus.
Na sequência, temos a classe The Forsaken, em tradução livre ‘o Abandonado’, que nada mais é do que o assassino de linha de frente, como os ‘Oficiais’ (em BattleFront – Star Wars). Aparentemente, mediante o trailer, serão os chars, cuja habilidade inclui a manipulação de espadas, uma vez que o ataque é de curto alcance. Também podem ser personagens cuja habilidade é a força física. Logo, equivalem, respectivamente, à Nêmeses e ao Tarak.
Em contrapartida, temos a classe The Kindred, em tradução livre ‘os Predadores’, que referem-se a snipers de longo alcance, como os ‘Caçadores’ (em Destiny) ou os das Classes ‘Assalto’ e ‘Especialistas’ (em BattleFront – Star Wars). Representados pelo personagem Jimmy, equiparam-se, portanto, aos que se utilizam de armas de fogo, cuja habilidade é um ataque à distância. No trailer, é possível notar o Jimmy com um arco e flecha em mãos. Contudo, não está claro se podem incluir naves, mas façamos nossas apostas! Assim, eles equivalem à Kora e Gunnar, e aos irmãos Bloodaxes, consequentemente.
Por fim, temos a classe The Evoker, em tradução livre, ‘os Evocadores’, ou conjurantes, que se apresentam como os personagens curandeiros, assim como os ‘Arcanos’ (em Destiny). E a equivalência, aqui, é óbvia: Princesa Issa, e seu poder de cura.
Inimigos
Quanto aos inimigos, será que podemos esperar Encouraçados, Kalis, Balisarius e afins? Oremos!
Conclusão
Blood Line: A Rebel Moon Game foi desenvolvido pelo estúdio Super Evil Megacorp, e promete uma competitividade ampla em um jogo de estratégias e ação cooperativa, no estilo RPG. Ansiosos?
Portal Zack Snyder • BR: De fã para fã
⚠️ Devido ao Bloqueio do X, estamos usando outras Redes Sociais para nos reunirmos aos fãs do diretor em todo o mundo.
Não perca as novidades, os eventos, nem os Próximos Lançamentos de Zack Snyder! Acompanhe-nos em nossos Canais disponíveis.
Descubra mais sobre Portal Zack Snyder BR
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.