O que é ‘Army of the Dead: Lost Vegas’?
Antes de o cineasta Zack Snyder ter lançado uma obra em duas partes, intitulada Rebel Moon, para a Netflix, uma colaboração com a plataforma já havia sido feita em um projeto. ~ O mais distante possível do espaço sideral. ~ Em 2021, Snyder desenvolveu e lançou um filme pós-apocalíptico de zumbis, Army of the Dead. Em tese, serviu como uma espécie de sequência reimaginada do filme de 2004, Madrugada dos Mortos. O filme, que contou com alguns rostos notáveis, tornou-se um sucesso de streaming na Netflix. Assim, este sucesso resultou em uma sequência animada, Army of the Dead: Lost Vegas. Apesar de Snyder ter assegurado que o projeto ainda estava em desenvolvimento, não se ouviu muito sobre a sequência, desde então.
A sequência animada, no entanto, recebeu uma atualização, embora decepcionante. O produtor Jay Oliva, ao ser entrevistado pela Screen Rant na NY Comic Con, foi questionado sobre o status da série da qual era o diretor de arte. Oliva, então, revelou que o show estava quase finalizado, antes de a Netflix decidir seguir em outra direção. As declarações do produtor foram as seguintes:
“Quer dizer, eles não disseram que eu não posso falar nada. Nós completamos quase tudo. Estávamos na fase de animação, mas depois a Netflix acabou cancelando o projeto. Então, eu não sei. Eu ofereci para dizer, hey, vamos tentar terminar. Mas acho que o plano deles, talvez, seja fazer uma animação de Rebel Moon. Eu não sei. Eu não faço parte disso.”
Com um elenco de dublagem de primeira linha, incluindo Monica Barbaro (Top Gun: Maverick), Anya Chalotra (The Witcher), Ross Butler (Shazam!), Nolan North (da série de jogos Uncharted), Christina Wren (Will Trent) e Yetide Badaki (American Gods), Army of the Dead: Lost Vegas parecia destinado a se tornar mais um projeto impressionante. Oliva continua discutindo o quão boa era a sequência animada e disse que a Netflix poderia sempre revivê-la, afirmando:
“Mas o que eu fiz com Zack em Lost Vegas foi incrível, e é triste que vocês não vão ver isso. Mas não há motivo para que a Netflix não possa reviver o projeto, pois toda a pré-produção já estava feita. Nós estávamos apenas na fase de animação. Tudo o que precisávamos era finalizar a animação. Mas estava ficando ótimo. Na verdade, o que vocês veem em Infinity: Paradise Lost é meio que como poderia ter ficado, porque o visual disso era o que eu estava tentando fazer com Lost Vegas.”
O que isso significa para as chances do spinoff Lost Vegas?
As coisas não parecem boas agora, mas o projeto não está completamente morto. A atualização de Oliva sugere que é improvável que o público receba o spinoff animado Army of Dead: Lost Vegas, pelo menos em um futuro próximo, e parece que cabe à Netflix a mudança desse status.
O produtor tem uma relação de trabalho longa e bem-sucedida com Snyder, e isso certamente voltará se os planos da série animada decolar. Além disso, a relação de trabalho deles pode ser fundamental para convencer a Netflix a reconsiderar o programa.
Conheça os Envolvidos em ‘Army of the Dead: Lost Vegas’
Portanto, caso a Netflix lance a série algum dia, provavelmente se passará durante a sequência de créditos iniciais de Army of the Dead, quando o zumbi paciente Zeus (Richard Cetrone) escapa do cativeiro e infecta rapidamente a população de Las Vegas.
“Os esforços de Scott Ward e sua equipe de resgate para proteger tudo o que amam durante as primeiras fases do misterioso surto de zumbis em Vegas”, é o que podemos ler na sinopse oficial da série animada.
A sequência animada teria recebido várias estrelas do filme, de 2021, para dublar seus personagens, incluindo Dave Bautista como Scott Ward, o protagonista. Outros nomes incluíam Ella Purnell como Kate Ward, Ana de la Reguera como Cruz, Omari Hardwick como Venderohe e Tig Notaro como Marianne Peters.
Snyder atua como produtor executivo e diretor, com Oliva como direção de arte da série. O restante da equipe criativa incluía o editor Christopher D. Lozinski (Batman: A Piada Mortal), o designer de produção Jojo Aguilar (Os Jovens Titãs em Ação!) e o diretor de arte Chris Glenn (Dreamworks Voltron VR Chronicles).
Via Collider | ScreenRant
Portal Zack Snyder • BR: De fã para fã
Acompanhe as novidades em nossas Redes Sociais e faça parte do Nosso Grupo!
Descubra mais sobre Portal Zack Snyder BR
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.