Rebel Moon, o novo filme de Zack Snyder pela Netflix, será um épico dividido em duas partes. E ambos capítulos receberão classificação restrita.
Uma matéria exclusiva no site Slash Film, apontou que Andy Koyama, mixer de regravação do filme John Wick 4: Baba Yaga, também está trabalhando em Rebel Moon. E ele apresentou alguns pontos do processo.
Acabamos de fazer a primeira mixagem temporária para a prévia da primeira parte, e é muito emocionante. É um espaço grande, enorme – eles provavelmente não querem que eu diga isso: ‘Star Wars’, ‘rebeldes contra o coisa do império do mal’, em todos os tipos de mundos diferentes. É muito divertido. Haverá dois filmes. Acho que estamos misturando isso de junho à fevereiro. E também haverá versões estendidas com classificação R-rated de cada um dos dois filmes, então vamos misturar quatro recursos diferentes.
Independentemente do que se pense da produção de Zack Snyder, o diretor tem sido ambioso. Desde a versão de quatro horas de Liga da Justiça até seus planos para um universo de Army of the Dead, ele pensa muito além de um único filme hoje em dia.
Rebel Moon está recebendo o tratamento de franquia desde o início. A Netflix também está claramente investindo no que o diretor está criando em grande estilo. Mas fazer cortes com classificação R-rated (restrita) para cada uma das partes, oferece uma maneira de capitalizar ainda mais o investimento.
Rebel Moon está programado para chegar à Netflix em 22 de dezembro de 2023. Ainda não há informações sobre o lançamento da versão com classificação restrita.
Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!
Descubra mais sobre Portal Zack Snyder BR
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.