Em entrevista à EW, Zack Snyder contou que seus cortes originais de Rebel Moon, são como universos “alternativos”, se comparados às versões já lançadas.
“Totalmente, são completamente diferentes. Cada um tem uma hora a mais. […] São três horas cada, e há toneladas de cenas que não estão nas versões iniciais. Fomos tão longe que, mesmo dentro do corpo do filme, uma fala que era a mesma no PG-13 e no R pode ser uma versão diferente da mesma fala. Emocionalmente, é mais como um universo paralelo do que uma versão alargada. Acontecem coisas na versão com classificação R que não acontecem na versão PG-13. A ordem dos acontecimentos é diferente, por isso é um exercício interessante […] fizemos definitivamente quatro filmes separados. Não há dúvida sobre isso”.
Veja também: Twilight of the Gods terá lançamento no outono americano de 2024
O coordenador de dublês, Freddy Bouciegues, relatou as diferenças entre realizar sequências de luta para as suas classificações etárias.
“Quando se coreografa uma luta, normalmente sabe-se se vai ser uma luta para adultos, por exemplo, e nesse caso há coisas que se podem e não se podem fazer”, disse Bouciegues. “Por exemplo, se não for R, não se pode mostrar uma ferida de saída maciça de uma espada ou um jato de sangue, e assim sacrificamos algumas coisas. Mas com este filme em particular, não nos importamos; apenas coreografamos as coisas mais fixes que podíamos fazer, quer fosse uma luta de espadas com Nêmesis ou outra coisa qualquer. Por isso, o que viram foi a versão PG-13, mas com a versão do diretor, as pessoas vão ter a melhor versão que fizemos. […] Quando a versão de Zack sair, será uma experiência completamente diferente porque não está a ser retida”.
Os SnyderCuts de ‘Rebel Moon – Parte 1′ e Parte 2’, têm previsão para estrearem no inverno deste ano. As versões tradicionais já estão disponíveis no catálogo da Netflix.
Portal Zack Snyder • BR: De fã para fã
Acompanhe as novidades em nossas Redes Sociais e faça parte do Nosso Grupo!
Descubra mais sobre Portal Zack Snyder BR
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.