The Last Photograph, de Zack Snyder, pode estrear no Festival de Cannes
Às vésperas do anúncio oficial da seleção do Festival de Cannes 2026, cresce o rumor de que o novo filme de Zack Snyder, The Last Photograph, pode integrar a programação do festival, segundo o site francês Wask.The Last Photograph é um projeto intimista do diretor, ainda sem distribuidor definido. A produção filmou o longa na Colômbia, Islândia e Los Angeles. O elenco conta com Stuart Martin, no papel de Ethan Black, Fra Fee e Constanza Andrade.
É um thriller dramático e intimista focado em um ex-agente da DEA que busca seus sobrinhos desaparecidos na América do Sul após o assassinato de seus pais. Com a ajuda de um fotógrafo de guerra viciado, ele enfrenta os fantasmas do passado em uma jornada que testa os limites da realidade.
Se confirmar a participação, Zack Snyder estará presente no festival pela segunda vez; ele estreou no evento com Madrugada dos Mortos.
A Seleção Oficial da 79ª edição do Festival de Cannes (2026) será divulgada nesta quinta-feira, 09 de abril de 2026, durante uma coletiva de imprensa em Paris, cercada de grande expectativa. O festival ocorrerá entre os dias 12 e 23 de maio.
Via: Wask Cannes Insider | World of Reel
Portal Zack Snyder • BR: De fã para fã
Acompanhe as novidades em nossas Redes Sociais e faça parte do Nosso Grupo!
Descubra mais sobre Portal Zack Snyder BR
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.