Em sua nova entrevista ao UPROXX, o diretor Zack Snyder quebrou o silêncio, e desabafou sobre o tratamento que recebeu da Warner Bros. nos últimos meses.
“Foi legal fazer “Liga da Justiça”, foi divertido e tudo. Mas a Warner Bros. ainda me torturou o tempo todo por qualquer motivo. Eu não sei porque sou um pé no saco pra eles, porque não estou tentando ser, honestamente”.
“Se você analisar o que aconteceu com a Warner Bros., não é uma situação normal. É uma situação bizarramente única em uma geração! Acabei de ter uma experiência incrível com a Netflix, tivemos uma ótima parceria. Então, a única coisa que eu diria é que é uma situação incomum.”
[…]
“…não quero ter problemas, mas não vou sentar aqui e deixá-los agir assim. São eles que têm sido agressivos, não eu. Eu não fiz nada. Todos os dias eles se viravam e faziam alguma coisa estranhamente passivo-agressiva. Então, eu não sei. É estranho. Mas veja, como eu disse, eu me diverti muito fazendo Liga da Justiça. Estou muito feliz por ter terminado.”
Descubra mais sobre Portal Zack Snyder BR
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.