Os assinantes da Netflix agora podem definir Zack Snyder como seu ícone de perfil, já que o serviço de streaming o torna oficialmente o primeiro diretor a ter um na plataforma.
- A decisão da Netflix de homenagear Zack Snyder com um ícone de perfil destaca sua forte parceria e reconhecimento do status icônico do diretor.
- O sucesso do recente filme de Snyder, Rebel Moon, consolida ainda mais o compromisso da Netflix com o cineasta.
- A parceria entre Snyder e a Netflix continua crescendo com projetos futuros, incluindo uma sequência de Rebel Moon, futuras parcelas de Army of the Dead e uma série de anime de mitologia nórdica.
A Netflix homenageia Zack Snyder ao torná-lo o primeiro diretor a ostentar um ícone de perfil na plataforma de streaming. O serviço possui perfis para assinantes desde 2013, permitindo que usuários mantenham seus históricos de visualização e listas separados. Em 2018, os perfis passaram por uma reformulação. O que permitiu que os usuários escolhessem entre dezenas de personagens de programas e filmes da Netflix para definir como suas fotos de perfil.
A Netflix anunciou via Twitter que os assinantes agora podem definir a foto de perfil de Snyder.
O serviço de streaming observou que era uma grande honra, já que ele é o primeiro diretor a receber um ícone de perfil. Também ilustrou sua postura positiva sobre os talentos cinematográficos de Snyder, rotulando-o como “icônico”.
O gesto da Netflix de homenagear Snyder com um ícone de perfil indica que a parceria deles ainda está forte. Afinal, o filme mais recente de Snyder para a plataforma, Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo, atingiu o status de filme número 1 no mundo pouco após seu lançamento, com estimadas 54,1 milhões de horas de visualização. O épico de ficção científica recebeu críticas bastante negativas dos críticos. No entanto, há evidências de que o serviço de streaming está mais preocupado com a audiência do que com a aclamação crítica. Só para ilustrar é o contrato que assinou com Adam Sandler depois que seu filme de streaming, The Ridiculous Six, recebeu 0% no Rotten Tomatoes.
Como resultado, a Netflix e Snyder trataram Rebel Moon como um sucesso. Enquanto isso, com o lançamento iminente da segunda parte, Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes, a Netflix pode em breve ter dois filmes consecutivos de Snyder que chamam a atenção. A parceria entre Netflix e Zack começou oficialmente em 2021, quando a produtora de Snyder, The Stone Quarry, fechou um acordo com o streaming de lançar os futuros projetos de Snyder.
Desde então, o serviço de streaming não mostrou sinais de separação. Além da segunda parte de Rebel Moon, Snyder está desenvolvendo uma série de anime de mitologia nórdica para o serviço de streaming, Twilight of the Gods. Ele também expressou interesse em expandir ainda mais os universos de Rebel Moon e Army of the Dead.
Enquanto Snyder e a Netflix continuam a desenvolver sua relação, alguns fãs do cineasta ainda mantêm a esperança de que a Netflix de alguma forma adquira os direitos de seus filmes da DC e traga de volta o SnyderVerse. Embora seja improvável, a Netflix parece aberta às ideias futuras de Snyder.
Via: ScreeRant
Portal Zack Snyder • BR: De fã para fã
Acompanhe as novidades em nossas Redes Sociais e faça parte do Nosso Grupo!
Descubra mais sobre Portal Zack Snyder BR
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.