Army of the Dead | Filme reaparece no Top 10 da Netflix após lançamento da prequel

Army of the Dead | Filme reaparece no Top 10 da Netflix após lançamento da prequel

Exército de Ladrões (Army of Thieves) chegou à Netflix em 29 de outubro e depois de uma semana, liderou o top 10 das paradas globais, batendo o filme Hypnotic. Com 5.964 pontos globais, Thieves venceu Hypnotic com 4.755 pontos, mas em terceiro lugar ficou o Army of the Dead com 2.831 pontos.

Com base nesses dados, este é o ressurgimento mais forte que vimos para um filme original da Netflix na época do lançamento de uma sequência prequel. O filme Para Todos Garotos Que Já Amei reentrou no top 10 na época do lançamento do terceiro filme, mas isso não é nada comparável ao aumento que fez Army of the Dead ingressar novamente no Top 10.

Vários fatores explicam por que Army of the Dead teve uma semana tão forte no Top 10 da Netflix novamente. Possivelmente, o mais importante é que os filmes estão conectados com muitas referências em ambas as direções ao longo de cada filme. Há uma abundância de easter eggs (como alguns extras aparecendo em ambos), bem como dicas para uma sequência de Army of the Dead. Ele também expande a teoria do loop de tempo sugerida ao longo do primeiro filme.

O motivo pelo qual isso é digno de notícia é que os dez primeiros são frequentemente dominados por novos títulos ou recentemente adicionados na plataforma. Se olharmos para o top 10 global desta semana, por exemplo, você pode ver que na lista global de filmes, quase todos os títulos apresentados foram adicionados ao Netflix no mês passado.

Também demonstra como os universos interconectados são super valiosos, embora nem sempre tenham funcionado para a Netflix. Exemplos recentes incluem Carbono Alterado e Bright, que não viram o mesmo tipo de ressurgimento que vimos aqui.

E não é apenas no Top 10 da Netflix que o filme está ganhando popularidade. O MovieMeter do IMDb viu o filme ficar em 183º lugar na semana do dia 31 de outubro, 528 lugares acima da semana anterior. Dado que Army of Thieves só foi lançado por 2 dias antes. Esperamos que aumente ainda mais na próxima semana, mostrando a grande demanda que esse novo universo criado por Zack Snyder está tendo.

Ambos os filme estão disponíveis na Netflix.

Via: Whats On Netflix

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.