Ainda é meio inacreditável quando você pensa sobre isso: Zack Snyder deixa Liga da Justiça no meio da produção e a Warner Bros. traz Joss Whedon para terminar o filme. O referido filme é absolutamente massacrado em todos os sentidos. Os fãs insistem em ver a versão de Snyder do material, mesmo que essa visão nunca tenha sido concluída porque o cara deixou o filme e seu substituto reformulou pesadamente o material.
Os fãs não perdem a esperança e Snyder constantemente os incita com provocações e dicas sobre seu lendário Snyder Cut. Finalmente, a Warner Bros. entrega o dinheiro para Snyder finalizar sua versão. Cerca de um ano depois, a Liga da Justiça de Zack Snyder estreia no serviço de streaming HBO Max.
Os fãs também foram presenteados com uma versão preto e branca, chamada A Justiça é Cinza. Passado seis meses após sua estreia (o tempo voa quando você está perdido em uma pandemia sem fim!), o filme foi lançado em mídia física. E para se ter uma ideia de quanto trabalho foi necessário para criar os visuais impressionantes do filme, você pode assistir um shortfilm liberado pela Scanline VFX, que mostra como a empresa transformou as filmagens bruta em batalhas épicas entre os deuses e monstros da DC Comics.
Zack Snyder agradeceu os parceiros em suas redes sociais:
Que parceiro incrível. Obrigado por todo trabalho árduo Scanline VFX. Não haveria Snyder Cut sem você.
1 comentário
Excellent post. I certainly love site. 338848345