Em Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes, conhecemos o que aconteceu no passado de Kora para ela se tornar uma fugitiva do Mundo-Mãe.
O texto abaixo contém spoilers de Rebel Moon – Parte 2
Na segunda parte do filme somos apresentados aos eventos que levaram a família real, ao fatal destino. Kora (Sofia Boutella) revela a Gunnar (Michiel Huisman) sobre os eventos que a levaram a fugir do Império. E como virou bode expiatório do Regente Balisarius (Fra Fee).
Zack Snyder debateu sobre as motivações por trás da escolha de Balisarius em culpar sua própria filha adotiva, Kora, pelo assassinato da família real. Segundo ele, Balisarius valoriza pouco as vidas individuais em comparação com o legado da Mundo-Mãe.
Ele não valoriza nada. Ele vê os reis como substituíveis, mas o estilo e o coração da Mundo-Mãe devem continuar, então ele sacrificaria qualquer coisa por isso. Kora também está na posição perfeita para assumir a culpa por tudo isso. Eu não acho que ele veja isso necessariamente como uma traição, porque ambos são soldados, e a ideia de sacrificar pela Mundo-Mãe é algo que ambos foram ensinados desde cedo. Se ele falasse com ela, ele diria: “Você recebeu esta honra de se sacrificar pela família real, para continuar a linhagem, e você fugiu egoisticamente.” Então, é assim que ele provavelmente veria.
Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes está disponível na Netflix.
Via: THR
Portal Zack Snyder • BR: De fã para fã
Acompanhe as novidades em nossas Redes Sociais e faça parte do Nosso Grupo!
Descubra mais sobre Portal Zack Snyder BR
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.