Exército de Ladrões | Cartazes apresentam equipe anterior de Army of the Dead

Exército de Ladrões | Cartazes apresentam equipe anterior de Army of the Dead

Zack Snyder revelou novos pôsteres do próximo filme da Netflix, Exército de Ladrões: Invasão da Europa (Army of Thieves). A prequel de Army of the Dead é centrada no arrombador de cofres, Ludwig Dieter, interpretado por Matthias Schweighöfer. O filme se passa durante os estágios iniciais do surto de zumbis e se concentra nos primeiros dias da carreira de Ludwig, ao ser contratado por uma mulher misteriosa para realizar um assalto com a ajuda de um bando de improváveis ​​aspirantes do crime. Schweighöfer está dirigindo o filme, com Snyder como roteirista e produtor.

Depois da enorme popularidade e recepção positiva de Army of the Dead, Exército de Ladrões expande ainda mais a nova franquia de Snyder, pela Netflix. O novo filme, no entanto, apresenta muito menos zumbis, e o foco está mais nos elementos de comédia romântica e roubos.

  • Confira os novos pôsteres abaixo:

Em cada um dos pôsteres, os fãs podem dar uma boa olhada nos membros do novo time de assalto. Além de Ludwig de Schweighöfer, temos: Guz Khan como Rolph, que é o motorista de fuga da tripulação; Jamestown Stuart Martin está interpretando Brad Cage, um cara musculoso que faz a maior parte da ação; Ruby O. Fee está na pele da hacker Korina; enquanto a ex-Game of Thrones, Nathalie Emmanuel é apresentada como Gwendoline, a recrutadora de Ludwig.

Os novos pôsteres não revelam nenhuma informação adicional sobre o Exército de Ladrões. No entanto, eles são peças significativas de marketing do filme, uma vez que apresentam visuais e paleta de cores deslumbrante. Grande parte da crítica em cima de Army of the Dead foi sobre sua imagem final em tela, alguns espectadores mais detalhistas, chegaram a encontrar presença de pixels mortos na tela, em algumas cenas.

Mas parece que os erros cometidos no filme original foram corrigidos e tudo indica que Army of Thieves oferecerá uma experiência de qualidade para aqueles que assistirão, podendo ser o sucesso que Army of the Dead foi em audiência, na plataforma Netflix.

  • Sinopse Oficial: Neste prequel de Army of the Dead, o caixa de banco de uma pequena cidade, Dieter, é atraído para a aventura de sua vida quando uma mulher misteriosa o recruta para se juntar a uma tripulação dos criminosos mais procurados da Interpol. Para tentar roubar uma sequência de cofres superprotegidos na Europa.

Army of Thieves estreia dia 29 de Outubro, na Netflix.

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.