Jason Momoa afirma que não precisou fazer nenhuma gravação adicional para Snyder Cut

Jason Momoa afirma que não precisou fazer nenhuma gravação adicional para Snyder Cut

Jason Momoa esteve na última quinta-feira no The Tonight Show do apresentador Jimmy Fallon, e falou um pouco sobre a edição de quatro horas de Liga da Justiça de Zack Snyder.

O ator que interpreta o Aquaman diz que surpreende os fãs quando confirma que não fez refilmagem para a obra lançada neste ano pela HBO Max. Houve algumas novas filmagens para outros membros do elenco, incluindo a inclusão do Coringa de Jared Leto.

O legal dessa peça de quatro horas é que eu não refilmei nada. Tudo isso já estava lá. É engraçado quando as pessoas vêm até mim e dizem: ‘Eu amei isso! Foi tão detalhado e muito explicado’. E eu digo: ‘Sim, é isso que pretendíamos fazer’. Eu amo o Zack e [o filme inteiro] é meio que eu me inscrevi há oito anos; para ter sua visão.

O ator vai reprisar seu papel no próximo filme solo do herói. James Wan, o diretor do longa, revelou o título da sequência em sua conta do Instagram: “Aquaman e o Reino Perdido” (tradução livre). O mais interessante é que no storyboard original de Zack Snyder para Liga da Justiça 2 e 3, é citado Aquaman e o reino perdido. Será que Aquaman 2 será canone para o Snyderverse?

Aquaman and the Lost Kingdom tem data de lançamento prevista para 16 de dezembro de 2022.

Via: The Hollywood Reporter

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.