Há dois anos recebíamos a reparação histórica de Hollywood: Liga da Justiça de Zack Snyder. O corte que muitos diziam que era sonho, que não existia, que era ilusão.
Dia 18 de março de 2021, a HBO Max e milhares de plataformas de streamings recebiam Liga da Justiça de Zack Snyder. O famoso Snyder Cut não apenas mostrou a visão original do seu diretor, para maior equipe de heróis, como virou um fenômeno mundial.
Com fãs que até hoje pedem a continuação da história apresentada em Liga da Justiça de Zack Snyder (#RestoreTheSnyderVerse), o filme continua sendo sucesso em todos produtos vendidos vinculados ao seu nome.
Um novo movimento se criou nas redes pedindo que a Netflix compre os direitos do Snyderverse (#SellZSJLtoNetflix | #SellSnyderVerseToNetflix), para a continuação aconteça separada na plataforma, no estilo Elseworld.
O longa bateu o recorde nas redes sociais de filme mais citado. Além de ser o número 1 em vendas de mídias físicas e streaming pelo mundo. Só no Brasil, seu Blu-ray permanece diariamente na lista de produtos mais vendidas da Amazon, conquistando por diversas vezes o Top 1.
Zack Snyder criou um movimento único, que desagrada alguns, mas abraça uma comunidade com feitos filantrópicos que o próprio diretor adere. Assim como seus fãs, que ao entorno do mundo arrecadam fundos para instituições que cuidam da saúde mental.
É sempre válido ressaltarmos as coisas boas que esse movimento causou, pois sabemos que pessoas más intencionadas existem em todo lugar, mas preferimos exaltar os feitos positivos que essa comunidade exerce diariamente.
Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!
Descubra mais sobre Portal Zack Snyder BR
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.