A nomeação de Dan Lin como o novo chefe de filmes da Netflix reavivou uma história ocorrida em setembro de 2022. Naquela época, havia negociações para Lin para assumir a direção da DC Studios. Posteriormente, numa participação no podcast The Ankler Hot Seat, uma questão surgiu sobre como lidaria com possíveis confrontos com os fãs mais fervorosos do diretor Zack Snyder.
Na ocasião, Lin os referiu como “Autobots”, em alusão às acusações de que parte da base de fãs de Snyder utilizava “bots” para promover suas campanhas, incluindo ataques contra outros indivíduos. ~O fã de Snyder parecer não ter um minuto de paz~ Sua fala foi com base no texto tendencioso e sem provas da Rolling Stones.
O que isso muda na Netflix?
No momento, nada! Mas, será interessante observar a dinâmica entre Dan Lin e Zack Snyder na Netflix. Afinal, Snyder tem um contrato de exclusividade com o serviço de streaming. Apesar da fala infeliz de Dan Lin, no passado, acreditamos que o estúdio continuará sendo um bom lugar para Snyder. No momento, o estúdio dá carta-branca para o cineasta desenvolver suas produções originais, e não acreditamos que uma ideia errônea sobre seus fãs mudaria a dinâmica do diretor na Netflix. Afinal, os fãs e os próprios Snyder merecem uma fase de sucesso e calmaria, recebendo aquilo que lhes foi prometido, sem maiores dores de cabeça.
Quanto às negociações de Lin para liderar a DC Studios, elas não chegaram a um acordo, já que a negociação com a Warner Bros. Discovery não se concretizou. Posteriormente, James Gunn e Peter Safran foram os nomes para liderar a DC Studios.
“Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes”, dirigido por Zack Snyder, estreará no catálogo da Netflix em 19 de abril.
Portal Zack Snyder • BR: De fã para fã
Acompanhe as novidades em nossas Redes Sociais e faça parte do Nosso Grupo!
Descubra mais sobre Portal Zack Snyder BR
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.