Apenas, wow! Que filme! Será que vem Oscar por aí? I Wanna Dance With Somebody é mais um daqueles longas que depois de se assistir, você espera vê-lo novamente na corrida pelo Oscar, e aqui você verá o porquê.
- Trailer:
- Sinopse: I Wanna Dance with Somebody: A História de Whitney Houston é uma poderosa e triunfante celebração da incomparável Whitney Houston. Dirigido por Kasi Lemmons, escrito pelo indicado ao Oscar® Anthony McCarten, produzido pelo lendário produtor musical Clive Davis e estrelado pela ganhadora do Prêmio BAFTA® Naomi Ackie, o filme é um retrato da complexa e multifacetada mulher por trás da voz. Da garota do coral de Nova Jersey a uma das mais recordistas e premiadas artistas de todos tempos, o público vai ser levado em uma jornada emocionante pela vida e carreira de Whitney, com performances arrebatadoras e uma trilha composta pelos hits mais amados da diva. Você não quer dançar?
Minhas impressões
A abertura do filme é impactante, juntamente com o primeiro ato todo, que foi muito bem construído. Mérito do roteirista Anthony McCarten, que também roteirizou Bohemian Rhapsody (2018). Por falar nisso, para quem gostou do longa do Freddy Mercury, também vai amar este. Ambos os filmes tem a história bem semelhante, mas sem tirar o mérito do roteiro, pois tiveram vidas parecidas. Entretanto, não sei se todos terão esta mesma sensação, mas durante a trama alguns personagens “apenas somem e não aparecem mais” e, às vezes, ocorre a impressão de que algumas cenas poderiam ser descartáveis.
Dito isso, vamos falar de empolgação. De toda maneira, o filme empolga e muito, faz sentir como se estivesse em um real show da Whitney Houston. A grande responsável por trazer animação ao público é Naomi Ackie, que simplesmente encarna a personagem. – Desta forma, podem esperar por ela no Oscar. – Fora a protagonista, o elenco todo entrega excelentes atuações, o que mostra que a direção de Kasi Lemmons, com os atores foi espetacular. Além disso, o longa está muito bem filmado, coreografado e a trilha sonora é impecável, afinal estamos falando de Whitney Houston.
Além disso, não há o que falar, é simplesmente um Show, um espetáculo na tela de cinema! Devo admitir que nunca fui muito próximo da obra de Whitney Houston, mas a conexão com a cantora feita pelo filme juntamente com seu talento sendo apresentado para quem não conhecia o longa, é um avivamento do legado da artista.
Conclusão
Em suma, vale muito a pena, I Wanna Dance With Somebody, é o legado vivo, em movimento e em cores da Whitney Houston. Mesmo com os poréns do roteiro, se o filme já empolga quem não é fã, para os fãs será uma chuva de emoções. É lindo, emocionante, é vivo. O longa mostra o amor da cantora pela música, por sua família e toda sua jornada difícil, da sua ascensão, queda e reviravolta. Para finalizar, é com certeza uma experiência muito boa no cinema que vale muito a pena!
I Wanna Dance with Somebody: A História de Whitney Houston estreia exclusivamente nos cinemas, 12 de janeiro.
Já conhece o nosso Portal no Twitter? Confira nossas Cabines de Imprensa
e Críticas do Portal sobre as Obras do Snyder! Acesse, também, o nosso site anexo, UmDCnauta,
para ficar por dentro das principais notícias das produções cinematográficas!
-
Ótimo9/10 Ótimo
Descubra mais sobre Portal Zack Snyder BR
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
4 comentários
Sensacional de mais Sam. Uma grande cantora que teve uma vida impactante. Muito merecida está biografia. Ótima Biografia
muito obrigado :). Sim, até eu que não era fã virei fã após o filme.
Tá aí. Mais um filme que eu só vou ao cinema assistir por causa do Snydercut BR. O melhor é que sempre concordo com a avaliação de vcs. Jkkkkkkkk
Fico muito feliz com isso, depois queremos comentário do feedback em , bom filme .