“É um filme de guerra, 100 por cento. Tem muito mais ação do que o primeiro filme, ação muito intensa e louca.”
E sua esperança é que, após passar tempo reunindo nossos heróis, haja fogos de artifício emocionais entre as batalhas, vendo-os arriscar suas vidas para salvar o dia.
“É absolutamente uma montanha-russa emocional que você vai estar com esses gatos. Descobrimos as histórias de fundo de nossos heróis, e há uma correlação interessante entre o que aconteceu com a maioria deles para tornar essa batalha catártica e simbólica.”
No centro da ação está Kora, interpretada por Sofia Boutella, que retorna – não apenas ‘A Menina do Fogo’ do título da Parte 1, mas também em ‘A Marcadora de Cicatrizes’ da Parte 2. E, como você verá, ela tem um novo visual para o próximo capítulo, reflexo de onde ela está indo em seguida.
“Ela está nos protegendo de seu verdadeiro envolvimento, e há um pouco de conflito em torno do que ela fez,” Snyder provoca. “Mas, no final, o que ela oferece ao grupo, sua habilidade e seu desejo de se redimir, a torna um ativo poderoso.”
Uma vez rebelde, sempre rebelde.
Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes chega à Netflix em 19 de abril. Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo já disponível para streaming.
Ambas partes receberão versões estendidas com cerca de 3 horas diretor, com classificação +18. Ainda sem data definida, estimasse que o lançamento será no verão estadunidense, entre julho e agosto.
Via: Empire
Portal Zack Snyder • BR: De fã para fã
Acompanhe as novidades em nossas Redes Sociais e faça parte do Nosso Grupo!
Descubra mais sobre Portal Zack Snyder BR
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.