Rebel Moon: Parte 2 recebe incentivo fiscal e está em produção

Rebel Moon: Parte 2 recebe incentivo fiscal e está em produção

A Netflix realmente abraçou a forma que Zack Snyder gostaria de ter trabalhado na Warner. Com uma nova casa para suas franquias de filme, Zack está filmando simultaneamente as duas partes de Rebel Moon. Esta era a ideia que Zack Snyder tinha para as gravações de Liga da Justiça, e na época a Warner Bros. recusou.

Relatórios de produção, no início do ano, apontavam que Rebel Moon seria dividido em duas partes. Mas, nenhum anúncio oficial foi feito. Agora, há um sinal oficial de que Rebel Moon 2 está acontecendo na Netflix.

INCENTIVO FISCAL

Conforme compartilhado pelo site Deadline, o estado da Califórnia anunciou que 18 novas produções de Hollywood receberam créditos fiscais para filmar no estado. Rebel Moon: Parte 2 é um dos maiores títulos mencionados. A sequência receberá mais de US$ 16 milhões em créditos fiscais, gastando cerca de US$ 83 milhões, na Califórnia, durante a produção.

Com alguns relatórios sugerindo que Snyder e Netflix planejam filmar Rebel Moon: Parte 2, lado-a-lado com o primeiro filme, garantir o crédito fiscal pode ser ainda mais importante. As filmagens do primeiro filme começaram no final de abril de 2022. Então, quatro meses depois, Snyder pode estar ao fim da fotografia principal. Os relatórios também apontavam o término da agenda de filmagens para novembro, o que dá mais quatro meses pela frente, para as filmagens de Rebel Moon 2.

A ideia de gravar as duas partes do filme juntas é boa, se considerarmos que teremos um espaço de tempo menor entre o lançamento dos dois longas. Apesar de não fazermos ideia de quando a Parte 1 estreará na Netflix.


Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.