Os Easter Eggs (informações ocultas) e referências são comuns em filmes hoje em dia. Por consequência pode ser decepcionante se não tiver nenhum ou mais do que espera-se. Alguns estúdios e diretores abraçaram isso mais do que outros, e um desses diretores que parece se divertir com tudo isso é Zack Snyder. Muito provável pela ligação próxima que Snyder tem com seus fãs. Já que o ajudaram a superar um momento extremamente difícil para sua família e a lançar sua versão de Liga da Justiça.
Agora ele está se aventurando na ficção científica e fantasia de grande escala, Rebel Moon. O primeiro, de dois filmes, está programado para 22 dezembro na Netflix, e o segundo para 19 de abril de 2024. Durante um evento de prévia, Snyder respondeu sobre essas referências de forma um tanto astuta. O que pareceu indicar que haveria muitas coisas para as pessoas ficarem de olho.
Acho que a experiência da minha relação com os fãs dos filmes que fiz é que eles sempre viram [as versões do diretor] como algo do tipo: ‘O que é isso? O que vou aprender lá, nesses Easter Eggs que surgiram? O que serão essas [referências]?’
Durante a parte informal do evento, o site /Film conversou um pouco mais com Snyder sobre que tipo de referências que podemos esperar em Rebel Moon. O mais curioso foi sua menção a um Easter Eggs de Army of the Dead escondido em uma cena de Rebel Moon, que não apenas mergulha profundamente na história de Army, mas sugere um potencial multiverso de Zack Snyder.
Isso significa que, se Rebel Moon decolar da forma como se espera, podemos não estar olhando apenas para os mundos deste filme, mas sim para toda filmografia original de Snyder. Surpreendentemente tornando-se um Multi-Snyderverse ou, denominá-lo apenas como o verdadeiro Snyderverse. Conforme o próprio diretor já expressou que é como gostaria que chamassem seus filmes originais.
Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!
Descubra mais sobre Portal Zack Snyder BR
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.