Zack Snyder pontua o que ele considera SnyderVerse

Zack Snyder pontua o que ele considera SnyderVerse

Em turnê virtual de divulgação do filme Exército de Ladrões: Invasão da Europa (Army of Thieves), o diretor Zack Snyder vem sendo questionado para dar informações sobre seus próximos lançamentos, além de ficar difícil não falar sobre o fenômeno global Liga da Justiça de Zack Snyder, e não que o cineasta queira deixar de falar, já que ele se mostra sempre empolgado quando o assunto é sobre os personagens da DC, chegando a cerrar os punhos de alegria ao ver que alguém possui a cópia física do filme.

Snyder sempre demonstra enorme empolgação em seus projetos, e foi nítido quando falou sobre as referências de Mitologia Nórdica que Exército possui, e como desenvolveu cada ponto. E após esse relato, em entrevista ao Insider, foi questionado o que ele considera SnyderVerse? Seus filmes da DC ou o universo Army?

Eu espero que qualquer coisa Snyderverseian seja [qualquer] que estivermos fazendo como IP original. O universo DC é algo que está muito perto do meu coração e algo em que passei muito tempo desenvolvendo e pensando, então eu adoro isso. Mas onde estou agora é com Rebel Moon e Army of the Dead. Eles estão consumindo muito da nossa produção criativa. Esperançosamente, qualquer coisa que estamos fazendo que seja original e legal se encaixaria nessa categoria.

Apesar de seus filmes da DC levarem carinhosamente o apelido de SnydeVerse, a verdade que todo universo que Zack esteja a frente – principalmente quando se trata de histórias originais criadas por ele – deve ser encarado como SnyderVerse, assim como todo filme que tenha a visão completa do diretor é o Snyder Cut.

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.