Zack Snyder comenta sobre o trailer de The Boys, parodiando Liga da Justiça

Zack Snyder comenta sobre o trailer de The Boys, parodiando Liga da Justiça

The Boys é uma série original da Prime Video, baseada na série de HQs. É rotineiro vermos diversas citações parodiando as produções de super-heróis de destaque na mídia.

Às vésperas de lançar sua terceira temporada, o show está liberando peças de divulgações interessantes e divertidas. Dentre elas, seu próprio filme que existe dentro da série, Dawn of the Seven, onde o grupo de Supers são estrelas do longa.

Dawn of the Seven apresenta um mix das produções da Marvel e da DC, dirigido pelo cineasta fictício Adam Bourke (PJ Byrne), que foi substituído por um diretor chamado apenas de Joss. Não é dificil fazer referência a Joss Whedon, que substituiu Zack Snyder, em Liga da Justiça.

Na última sexta-feira, o perfil do estúdio fictício da série, divulgou no Twitter o trailer, imitando a campanha de fãs que levou a HBO Max lançar Liga da Justiça de Zack Snyder, com direito a agradecimento do “diretor”.

Você ligou, colocou em outdoors, tweetou sem parar exigindo que liberássemos Dawn of the Seven. Agora, um agradecimento do próprio direto Adam Bourke!

O diretor Zack Snyder decidiu entrar na zoeira e, através de sua conta do Twitter, respondeu o trailer que divulga a data de estreia da nova temporada, com a seguinte citação:

Parabéns ao diretor Bourke. Animado para ver sua visão realizada.

Os fãs do diretor e da série, imediatamente ingressaram na zoeira. E a equipe de The Boys se manifestou com empolgação diante a postagem de Zack Snyder, interagindo em suas mentions.

The Boys, inicialmente, foi publicado pela DC Comics, através do seu selo WildStorm, passando os direitos do restante da série de HQ’s para a editora Dynamine Entertaiment. A série live-action estreia na Prime Video em 03 de junho de 2022.


Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.