Portal Zack Snyder BR Portal Zack Snyder BR
  • EM ALTA
    • No SnyderVerso
    • No Portal
    • No ParalelaVerso
  • NEWS!
    • Notícias
    • Traduções
  • EXCLUSIVOS
    • Originais
    • Críticas
    • Opiniões
    • Análises
    • Top Zack
    • Entrevistas
  • MATERIAIS
    • Editoriais
    • Oficiais
  • EVENTOS
    • Bastidores
    • Cobertura
    • » em Vídeos
  • SOBRE
    • O Portal
    • A Equipe
  • REDES SOCIAIS
  • CONTATE-NOS!
Visionando

Site Anexo do Portal Zack Snyder Brasil

Novidades sobre filmes e séries
Acessar
11K Seguidores
4K Seguidores
3K Inscritos
173 Inscritos
2K Seguidores
  • PORTAL • ZACK SNYDER | BRASIL
11K
4K
3K
173
2K
Portal Zack Snyder BR Portal Zack Snyder BR Portal Zack Snyder BR
  • EM ALTA
    • No SnyderVerso
    • No Portal
    • No ParalelaVerso
  • NEWS!
    • Notícias
    • Traduções
  • EXCLUSIVOS
    • Originais
    • Críticas
    • Opiniões
    • Análises
    • Top Zack
    • Entrevistas
  • MATERIAIS
    • Editoriais
    • Oficiais
  • EVENTOS
    • Bastidores
    • Cobertura
    • » em Vídeos
about
Valorize a Vida

Todo o lucro arrecadado com a venda será revertido e doado para o CVV (Centro de Valorização da Vida), assim como as doações.

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone (188), email e chat 24 horas todos os dias.
Campanha CVV • SCBR
COMPRE AQUIProdutos Personalizados ZSBR
about
EQUIPE ZSBR
O Portal é um projeto colaborativo, sem fins lucrativos, cujo trabalho da equipe é voluntário. Nossas conquistas e parcerias são resultados das nossas ações e méritos pelos nossos esforços. No entanto, apesar do profissionalismo, somos todos fãs. Também conhecidos por "cultistas", "bots", "snydetes na net", "snyder bros"... Prazer!
Conheça Nossa Equipe
Nossos Feitos
Exclusivos
View Posts
Mídia
View Posts
EVENTOS COM O ZACK SNYDER
Bastidores e Coberturas
Bastidores
2 Posts
View Posts
Bastidores e Coberturas
Cobertura
3 Posts
View Posts
NOSSAS ENTREVISTAS COM ELE
20232021
about
Zack Snyder

É indiscutivelmente um dos diretores e produtores mais influentes, admirados e polarizados de sua geração.

O diretor, roteirista e produtor norte-americano, é conhecido pelo seus trabalhos nos filmes Liga da Justiça, Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, Watchmen, Madrugada dos Mortos, Army of the Dead, Rebel Moon e Sucker Punch. [...] Ainda pequeno, foi diagnosticado com Dislexia, [...], o que não o impediu de desenvolver suas próprias habilidades. Muito pelo contrário, o modo pelo qual venceu a dislexia, refletiu sua genialidade em todas as suas obras.
Leia a Biografia Completa
Próximos Lançamentos
Imagem: Divulgação Netflix - Crepúsculo dos Deuses, de Zack Snyder.
Próximos Lançamentos
1 Posts
View Posts
Filmografia
Filmografia Zack Snyder
Filmografia
6 Posts
View Posts
#FullCircle
Início Blog Zack Snyder fala sobre Rebel Moon, Armyverse e explica o que é #FullCircle
  • Destaques
  • Notícias

Zack Snyder fala sobre Rebel Moon, Armyverse e explica o que é #FullCircle

  • 19.03.2023
  • 3 minutos de leitura
  • 1.1K visualizações
  • Andre Guilherme e Fernanda Nascimento e Raquel e Samuel Torres
Total
0
Shares
0
0
0
0
Visualizações 1.148

Zack Snyder se juntou com as meninas do The Nerd Queens para falar sobre Saúde Mental e #FullCircle, neste último domingo (19).

O diretor abriu sua câmera na sala de sua casa, ao lado de seu cachorro de estimação. Com o olhar atento nas conversas com as demais convidadas, Zack dividiu, inicialmente, a atenção de seu olhar no pet (Luca) e na filha, que vez ou outra apareceu na live.

Dorren Mashall, representante da Fundação Americana para Prevenção do Suicídio (AFSP) falou da importância das movimentações que os fãs fazem para arrecadar fundos à instituição. Apontou, ainda, que estão prestes a bater a marca de 1 milhão de dólares.

#FullCircle

Zack Snyder, finalmente, falou o que é #FullCircle. Como especulávamos, trata-se do evento de três dias, que ocorrerá de 28 à 30 de abril, com exibição dos filmes O Homem de Aço, Batman vs. Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça de Zack Snyder. Na sequência, o diretor explicou porque co-batizou o evento Snyder Con, com #FullCircle. Não se trata literalmente do círculo completo e, sim, como se fosse uma volta por cima. Citando renascimento para sua explicação: “renascimento – morte – renascimento”, apontou que antes Snyder Cut não existia e agora, não só existe, como terá exibição no cinema.

Zack quer transmitir o evento online, mas não garantiu certeza. Contudo, confirmou que haverá convidado especial. No evento haverão camisetas e pôsteres, com designer novo, produzidos por Jim Lee, editor da DC Comics. Os ingressos para o Snyder Con começarão a ser vendidos no dia 24 de março.

Rebel Moon

O diretor está muito empolgado com Rebel Moon, afirmando que haverá um grande evento sobre o filme. Comentou, ainda, que viajará o mundo para fazer a divulgação do novo longa da Netflix.

Zack mostrou interesse em lançar um livro (photobook) com todos seus trabalhos, inserindo desenhos, storyboards, processo de cenas e fotos, mas ele reconhece que levaria certo tempo para juntar todo o material. Desta maneira, mantém forte interesse em fazer algo do tipo para Rebel Moon. Snyder equilibrou sua empolgação com o novo universo a ser lançado e disse que não descarta a possibilidade de fazer uma Graphic Novel para a DC Comics.

Snyder retomou a falar empolgado sobre Rebel Moon e afirmou que seu novo universo contará com uma HQ, um curta-animado e um jogo virtual, mas logo em seguida soltou que não deveria ter falado sobre.

Armyverse e Twilight of the Gods

Nosso Portal mandou uma pergunta e o Boss respondeu. Agradecemos por seus filmes na DC, mas pedimos alguma informação sobre o Armyverse e a série animada Twilight of the Gods. O diretor citou que houve problema técnico na animação Army of the Dead: Lost Vegas e que Twilight of the Gods vai indo bem. Infelizmente, foi o máximo de atualização que conseguimos sobre as animações.

Live do canal The Nerd Queens com Zack Snyder

Netflix

O cineasta ainda falou que sabe exatamente o que fazer com seus dois universos na Netflix: Rebel Moon e Armyverse.

Zack falou que Rebel Moon tem muita tela verde e que vai esperar terminar a pós-produção para soltar mais promoções. Afirmou, na sequência, que as mesmas pessoas que trabalharam no trailer de Watchmen e Sucker Punch, estão trabalhando no de Rebel Moon.

Questionando se os filmes da franquia Army of the Dead e Rebel Moon chegarão em mídia física, Zack comentou que não sabe se a Netflix costuma fazer isso. E quem sabe, se os fãs chamarem a atenção da plataforma eles possam lançar.

Por fim, ficamos muitos felizes com as novidades trazidas pelo boss Snyder e mais ainda por ele ter respondido uma pergunta nossa. Esperamos que em breve possamos ter uma entrevista exclusiva com ele. Mas e vocês, curtiram as novidades?


Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Acompanhe-nos no Telegram!

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Descubra mais sobre Portal Zack Snyder BR

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Total
0
Shares
Share 0
Tweet 0
Share 0
Share 0
Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. O fandom estava muito parado e resolvi criar esse site. Meus cineastas preferidos são David Fincher, Christopher Nolan, M. Night Shyamalan e, claro, Zack Snyder. Uma curiosidade sobre mim: Tenho Q.I elevado para Legos, construo qualquer coisa com os blocos coloridos.

Fernanda Nascimento

Uma fã das obras de Zack Snyder e da arte de contar histórias em suas variadas formas. Introvertida e sempre tentando aprender algo novo.

Raquel

Professora, palpiteira, resenhista, revisora, editora-chefe, back-end, crítica dos haters e Staff do SnyderCutBR. Uma entre os mais de 10 mil loucos, insanos, crentes, cultistas, snydetes, stans, fãs, apoiadores, bots, snyder bros, seguidores de Zack Snyder, de suas obras e do nosso Portal.

Samuel Torres

Youtuber, sonhador, apaixonado por cultura pop e cinema. Mais um dos que encontraram conforto e diversão nas obras do Snyder. Louco o bastante pra acreditar que um dia poderá ajudar pessoas através da sétima arte.

Tópicos Relacionados
  • Armyverse
  • Dc Comics
  • FullCircle
  • Graphic Novel
  • Netflix
  • Rebel Moon
  • The Nerd Queens
Artigo Anterior
Esquadrão Suicida
  • Destaques

Esquadrão Suicida de David Ayer originalmente tinha laços com a Liga da Justiça de Zack Snyder

  • 18.03.2023
  • Andre Guilherme
Ver Postagem
Próximo Artigo
Alfonso Herrera
  • Destaques
  • Notícias

Alfonso Herrera fala novamente sobre Rebel Moon: “Foi incrível, incrível”

  • 20.03.2023
  • Raquel
Ver Postagem
Você pode gostar
Love Death + Robots
Ver Postagem
  • Destaques
  • Notícias

Zack Snyder quase dirigiu episódio da nova temporada de Love, Death + Robots

  • Andre Guilherme
  • 09.05.2025
A Mulher no Jardim
Ver Postagem
  • Cabine de Imprensa
  • CRÍTICAS [ OFF ]
  • Destaques

OFF | Crítica sobre “A Mulher no Jardim”

  • Thaoana Bokel
  • 08.05.2025
The Studio
Ver Postagem
  • Destaques
  • Notícias

Zack Snyder abraça o meme da Internet na série The Studio

  • Andre Guilherme
  • 07.05.2025
Thunderbolts
Ver Postagem
  • Cabine de Imprensa
  • CRÍTICAS [ OFF ]
  • Destaques

OFF | Crítica sobre “Thunderbolts”

  • Thaoana Bokel
  • 29.04.2025
Looney Tunes
Ver Postagem
  • Cabine de Imprensa
  • CRÍTICAS [ OFF ]
  • Destaques

OFF | Crítica sobre “Looney Tunes: O Dia que a Terra Explodiu”

  • Andre Guilherme
  • 17.04.2025
Rebel Moon: Nemesis
Ver Postagem
  • Destaques
  • Notícias

Nova série de quadrinhos “Rebel Moon: Nemesis” será lançada pela Titan Comics

  • Andre Guilherme
  • 14.04.2025
Drop: Ameaça Anônima
Ver Postagem
  • Cabine de Imprensa
  • CRÍTICAS [ OFF ]
  • Destaques

OFF | Crítica sobre “Drop: Ameaça Anônima”

  • Thaoana Bokel
  • 10.04.2025
Operação Vingança
Ver Postagem
  • Cabine de Imprensa
  • CRÍTICAS [ OFF ]
  • Destaques

OFF | Crítica sobre “Operação Vingança”

  • Thaoana Bokel
  • 09.04.2025
2 comentários
  1. Hennyo disse:
    20.03.2023 às 06:10

    “Zack viajará o mundo” …. meu Deus. Só imagino ele no Brasil….precisarei economizar pras passagens pra ir vê-lo quando vier ao Brasil!!!!

    E esse jogo de Rebel Moon…..meu pobre dinheirinho, coitado.

    Responder
  2. Giovane Araujo disse:
    20.03.2023 às 14:32

    São dias para se celebrar. Muita felicidade aqui.
    Ótima matéria.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Traduzir Site
Siga-nos!
Acompanhe-nos!
  • chat
  • telegram
  • facebook
  • twitter
  • youtube
  • instagram
  • vine
Portal Zack Snyder BR Portal Zack Snyder BR
  • Campanha CVV
  • Loja (Colab55)
  • Contato
O único portal sobre Zack Snyder no mundo!

Digite o termo da busca e pressione Enter.

Nosso site usa cookies para fornecer a você uma melhor experiência. No entanto, ao continuar a usar nosso site, você concorda com o uso de cookies. Para obter mais informações, leia nossa Política de Cookies .