Zack Snyder revela detalhes sobre Rebel Moon em entrevista exclusiva à Empire. O diretor comenta sobre suas ideias originais para um filme de Star Wars e como isso evoluiu para o épico de ficção científica Rebel Moon, que será lançado pela Netflix.
Antes de tudo, em sua sala, Snyder mostra sua paixão por filmes e personagens de quadrinhos, com figuras colecionáveis do Batman, Superman e Mulher-Maravilha. Conquanto, ele reflete sobre a importância de criar suas próprias histórias e agradece por Rebel Moon ter encontrado um lar na Netflix, em vez de se tornar um filme de Star Wars.
Um pouco sobre a sinopse
Rebel Moon conta a história de um planeta pacífico chamado Veldt, que é ameaçado pelo opressor Império e seu sinistro líder, o Almirante Atticus Noble. Em contrapartida, os habitantes de Veldt se unem para resistir às demandas do Império, formando um grupo de guerreiros formidáveis. Entre eles estão Darrian Bloodaxe, interpretado por Ray Fisher, e Kora, interpretada por Sofia Boutella, uma misteriosa forasteira com habilidades de combate impressionantes.
Snyder revela que Rebel Moon vai além dos dois filmes planejados. Ele desenvolveu um extenso universo com uma linha do tempo que se estende antes e depois dos eventos retratados nos filmes. Dessa forma, o diretor também menciona a possibilidade de uma série de TV explorar a história de Balisarius, o vilão principal do filme.
Para criar esse vasto universo, Snyder elaborou uma “bíblia” de 450 páginas, detalhando a mitologia e as histórias relacionadas ao Império e seus líderes. Uma vez que ele destaca a importância de explorar diferentes planetas e espaços no filme, levando os espectadores para além de Veldt.
A profundidade das relações
Além disso, o elenco do filme, incluindo Djimon Hounsou, compartilha suas experiências e colaborações com Snyder ao longo dos anos. Hounsou relembra de um encontro com o diretor há cerca de 30 anos, quando ainda era modelo e Snyder estudava no ArtCenter College of Design. Agora, eles finalmente têm a oportunidade de trabalhar juntos.
Snyder reflete sobre sua reputação como diretor visual e destaca a importância da humanidade presente em seus filmes. Ele enfatiza que Rebel Moon não é apenas sobre ação e escala, mas também sobre personagens complexos e emocionantes.
Com uma produção de grande escala, cenários impressionantes e uma narrativa ambiciosa, Rebel Moon promete levar os espectadores a uma jornada emocionante pelo espaço. Os fãs de Zack Snyder e ficção científica terão muito a aguardar com ansiedade.
Rebel Moon chega à Netflix em 22 de dezembro.
Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!
Descubra mais sobre Portal Zack Snyder BR
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.