5 razões para crer no sucesso de Rebel Moon

5 razões para crer no sucesso de Rebel Moon

Rebel Moon é, com toda certeza, um dos filmes mais aguardados pelos fãs de ficção científica da atualidade. Inicialmente proposto para se passar no universo de Star Wars, a obra tem potencial para ser bem sucedida e até superar a trilogia feita pela Disney, entre os anos 2015 e 2019.

Pensando nisso e na escassez de informações sobre o novo grande projeto de Zack Snyder, nós, do Portal SnyderCut•BR, listamos cinco motivos que podem animar os fãs mais ansiosos.

A IMAGEM DESCANSADA

Sofrendo com muita rejeição dos fãs, a trilogia mais recente de Star Wars causou problemas a Disney. Como um dos motivos, fica evidente que a empresa “suga” da franquia até não poder mais, bombardeando os fãs e causando uma saturação do conteúdo. Indo pelo caminho inverso, Rebel Moon é uma nova história, com novos locais e novas fórmulas de contar histórias. A saga já nasce “aclamada”, como dizem os fãs pela internet.

NÃO TEM AS AMARRAS DA DISNEY

Mais um dos motivos apontados pelo “fracasso” ~ são bons filmes, divertidos, mas causaram recepções mistas entre os mais apaixonados ~ de Star Wars nas mãos da Disney, é a saturação do conteúdo, visando vender brinquedos para crianças. Não podendo arriscar muito, os diretores ficam sem rumo e acabam entregando quase “remakes” e quando tentam fugir da monotonia, são rapidamente descartados. Um exemplo disso é a reação da empresa após Os Últimos Jedi, quando trocou de diretor e entregou uma conclusão medíocre para a saga em A Ascensão Skywalker.

ESPETÁCULO VISUAL QUE SÓ SNYDER SABE ENTREGAR

Desde o lançamento de O Homem de Aço, lá em 2013, Zack Snyder é uma referência quando se fala em sequências de ação em filmes de ficção científica. Com um toque único e uma magistralidade de causar inveja, Snyder entregou tudo que podia em Liga da Justiça. Com shots de tirar o fôlego, Zack tem o seu ápice artístico em Batman Vs. Superman, obra em que trabalhou ao lado de Larry Fong.

A TRILHA SONORA

Reeditando a dupla de sucesso com Zack Snyder, Junkie XL deu indícios de que pode ser o compositor da trilha de Rebel Moon. Caso se confirme, é mais um indício de sucesso para o ambicioso projeto. Pupilo de Hans Zimmer, Junkie compôs a excelente trilha de Liga da Justiça de Zack Snyder, marcando os fãs com At The Speed Force. Se for pra ser épico, chamaram o cara certo!

RAY FISHER

Quem esteve na internet, nos últimos anos, sabe da importância e do tamanho de Ray Fisher. Um dos atores mais talentosos da geração, Ray entregou uma atuação impecável em Liga da Justiça de Zack Snyder e provou, principalmente para alguns executivos da Warner, que sim, ele poderia ser o coração da Liga da Justiça. Sua confirmação em Rebel Moon só aumentou o “hype” para o filme.

Se isso ainda não te convenceu a se animar para Rebel Moon, então é só lembrar que o filme faz parte do #SnyderVerse. Dito isso, é certeza de sucesso!


Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Lucas Gomes

Fã do cinema e de trilhas sonoras, aprendi a amar a DC muito cedo, encontrando nos filmes de Zack Snyder ideais para levar por toda a vida. Aproveite a jornada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.