A série mangá Attack On Titan reconhece a influência de Zack Snyder na 4ª temporada

A série mangá Attack On Titan reconhece a influência de Zack Snyder na 4ª temporada

Attack on Titan certamente ganhou sua reputação como uma franquia brutal, com a história de Ymir sendo um excelente exemplo de quão sombria a série, criada por Hajime Isayama, pode ser quando quer ser.

Com o Studio MAPPA continuando a trabalhar na temporada final da temporada televisiva, o diretor da quarta temporada chocou os fãs ao admitir que Zack Snyder ajudou a contar a história da jovem.

Em uma nova entrevista, o diretor Yuichiro Hayashi entrou em detalhes sobre a vida perturbadora de Ymir, a primeira detentora dos poderes dos Titãs. Hayashi descreve o efeito que o MAPPA estava tentando incutir nesta devastadora sequência de flashback, enquanto se lembrava dos visuais do filme 300 para fazê-lo.

Eu lutei muito para fazer o visual daquela cena. Eu não queria torná-lo um flashback comum. Eu queria que seu visual fosse mais marcante. Os personagens parecem mais sombrios porque são todos contra a luz, enquanto o céu está brilhando mais forte. Queríamos que se parecesse com algumas imagens do filme 300. Parece uma espécie de bypass de lixívia. Criou um ambiente extraordinário. Achei que o céu azul comum não se encaixaria nessa cena. Precisávamos um mundo com uma atmosfera tensa e inquietante para mostrar que algo incomum está acontecendo.

Essa não é a primeira vez que é citada a influência de Zack Snyder na série mangá. Em outubro passado, Hajime Isayama, revelou que a verdadeira inspiração por trás do popular personagem Levi Ackerman vem, na verdade, de Rorschach, do filme Watchmen.

Fonte: ComicBook

Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.