A Academia revelou os 10 finalistas do voto popular para o #OscarsFanFavorite

A Academia revelou os 10 finalistas do voto popular para o #OscarsFanFavorite

Para a próxima edição do Oscar, a Academia preparou uma abordagem consciente para se conectar com os consumidores, oferecendo categorias de voto popular, que serão revelados durante a transmissão da premiação. Na última segunda-feira, a Academia revelou os 10 finalistas da categoria #OscarsFanFavorite.

Anteriormente já havia lançado os 05 finalistas para a categoria #OscarsCheerMoment, do qual Liga da Justiça de Zack Snyder está elegível. No entanto, para a categoria de filme favorito, Snyder Cut não preenche as regras. O corte de quatro horas, é visto como uma versão reeditada de 2017, não sendo elegível para o Oscar.

As duas categorias de voto popular não é se trata de uma categoria oficial da premiação, e tão pouco recebrá estatueta do Oscar. Serve mais para passar a mensagem que não importa o tipo de filme que gostem, seja de Drive My Car ou Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, todos amamos filmes.

Além do filme vencedor ser reconhecido durante a transmissão, três usuários sortudos do Twitter terão uma viagem com todas as despesas pagas para Los Angeles para apresentar um dos prêmios da cerimônia do próximo ano, em 2023.

Os 10 finalistas para o #OscarsFanFavorite são:

  • Army of the Dead de Zack Snyder (Netflix)
  • Cinderella de Kay Cannon (Amazon Studios)
  • Duna de Denis Villeneuve (Warner Bros)
  • Maligno de James Wan (Warner Bros)
  • Minamata de Andrew Levitas (Samuel Goldwyn Films)
  • Sing 2 de Garth Jennings (Illumination/Universal Pictures)
  • Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa de Jon Watts (Sony Pictures)
  • O Esquadrão Suicida de James Gunn (Warner Bros)
  • Tick, Tick… Boom de Lin-Manuel Miranda! (Netflix)
  • Ataque dos Cães de Jane Campion (Netflix)

O movimento nas redes para computar votos a seus favoritos parece ter dado certo, principalmente nos fandoms mais robustos. Infelizmente Liga da Justiça de Zack Snyder não está elegível nesta categoria, mas os fãs transferiram seus votos para seu filme de zumbis, Army of the Dead.

Snyder Cut é o quarto filme mais transmitido em 2021, e seu sucesso comprovado lançou outras campanhas de corte de diretor, como Esquadrão Suicida de David Ayer (2016). Snyder deixou o cargo durante a pós-produção de Liga da Justiça após a morte de sua filha e divergências com o estúdio. Joss Whedon foi contratado para terminar o filme, supervisionando as refilmagens, encurtando o tempo de execução, além de incorporar diferentes tons de humor, apresentando o criticado filme de 2017. Anos depois, foi denunciado por sua prática de má conduta no set de filmagens.

Fonte: Variety

Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.