Artista cria réplica colecionável de Zack Snyder, exclusiva e limitada

Artista cria réplica colecionável de Zack Snyder, exclusiva e limitada

O Savage Sadboys Customs Studio idealizou um projeto de caridade para a Fundação Americana de Prevenção ao Suicídio (AFSP), batizado como: Baú de Tesouro de Tributo ao fã de Zack Snyder, que estará em leilão.

Esta iniciativa é concretizada por cinco Baús de Tesouro, de edição limitada e exclusivos, cada um individualmente decorado e esculpido em madeira de alta qualidade, que incluem uma figura hiper-realista feita à mão, totalmente articulada do diretor Zack Snyder.

O diretor compartilhou o colecionável exclusivo em sua conta do Vero.

Além dessa figura, cada baú inclui: Army of the Dead: The Making of the Film, livro de edição limitada folheado à ouro, assinado por Zack Snyder e publicado pela Titan Books; também contém o Certificado de Autenticidade e livreto com o design/história do Savage Sadboys Custom Studio; uma carta assinada pelo Presidente da Fundação Americana de Prevenção ao Suicídio, com um selo de aprovação; uma camiseta com a citação atemporal de Zack Snyder: “A arte poderosa pode curar, trazer consciência e criar mudanças”. Tudo, individualmente e exclusivamente, projetado para cada baú.

A figura realista de Zack Snyder, possui 30 cm e é feita de resina de alta qualidade, com roupas semelhantes as que o diretor utilizou nas gravações de Liga da Justiça (2017). O que chama atenção no colecionável, são os detalhes dos acessórios, como: sapatos, luva tática, claquete do filme e réplicas dos storyboards de Snyder Cut. O valor estimado da réplica é de US$ 1500.

O leilão ocorrerá dia 21 de dezembro, mas quem tiver interesse em dar seu lance, pode fazer através do site CharityBuzz. Além do Savage Sadboys Customs Studio e da Fundação Americana de Prevenção ao Suicídio (AFSP), a rede social VERO, do qual Zack Snyder é embaixador, está apoiando o leilão beneficente.


Já conhece o nosso Portal no Twitter? Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.