Detalhes que tornam Army of the Dead incrível

Detalhes que tornam Army of the Dead incrível

O filme mais recente de Zack Snyder, Army of the Dead, usou métodos de Batman Vs. Superman para tornar o filme ainda melhor, inovando em meio a exaustão. Com a temática zumbi batida, o filme conta com detalhes incríveis que tornam a experiência única para os fãs. Resumindo, Army of the Dead é um verdadeiro suco de Zack Snyder, reunindo tudo que o diretor ama.

A TRILHA SONORA

Acho que quem já leu algum texto meu no site, sabe como as trilhas sonoras importam para mim. Bem diferente, já em seu início, com uma pegada bastante parecida com a de Watchmen, Army of the Dead usa a música “Viva Las Vegas”, de Elvis Presley, de maneira incrível. Tomando o contexto do filme para si, ainda mais com a abertura caótica do filme, a trilha casa com cada cena do filme, algo essencial para uma obra bem sucedida.

A CORAGEM PARA OUSAR

Snyder poderia ter sido genérico, mas isso não faz, nem de longe, o seu estilo. Logo no início do filme, Zack já se livra de explorar a já exaurida destruição dos primeiros momentos do apocalipse zumbi, inserindo detalhes marcantes. Com um início digno de Oscar, Zack apresenta momentos marcantes, como a cena entre Ward e a sua esposa, externando o compromisso do diretor com o realismo e a importância das perdas na construção do drama, que é bem explorado no filme.

AS TEORIAS

Bom, um filme que não tem teorias atualmente, não consegue se manter vivo muito além do seu lançamento. E é claro que nosso diretor favorito pensou nisso, certo? Das principais teorias do filme, se destacam a do looping do tempo, indicada por Vanderohe dentro do cofre. Na cena, fica evidente a possibilidade de exploração da teoria na sequência. Além dela, podemos também destacar a teoria do zumbi Zeus, que pode ser um extraterrestre.

O ESQUADRÃO SUICIDA DE ZACK SNYDER

Além de tudo, Army of the Dead ainda é um filme de loucos tentando roubar um cofre em meio ao apocalipse zumbi. Com bastante carisma e liderados por Dave Bautista, os personagens são facilmente amados e se tornam ícones de um esquadrão suicida de sucesso. Além de Bautista e Dieter, Lily e Kate dão show no filme e mostram o poder feminino até durante um apocalipse.

Bom lembrar que o filme pode vencer um Oscar ainda neste ano, o que seria bem justo dada à qualidade da obra. Se após esses detalhes você ainda não se convenceu de que Army of the Dead é um dos melhores filmes de zumbi já feitos, então a sugestão é de que assista mais uma vez. ~ Só para validar meu argumento.


Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder

Lucas Gomes

Fã do cinema e de trilhas sonoras, aprendi a amar a DC muito cedo, encontrando nos filmes de Zack Snyder ideais para levar por toda a vida. Aproveite a jornada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.