Exércitos de Ladrões | Filme se torna nº1 da Netflix, em mais de 90 países

Exércitos de Ladrões | Filme se torna nº1 da Netflix, em mais de 90 países

Exército de Ladrões, o novo filme da franquia Armyverse de Zack Snyder, é número um na Netflix em mais de 90 países. A produção estreou na última sexta-feira, na plataforma, e antecede os eventos de Army of the Dead. Matthias Schweighöfer reprisa seu papel como o especialista em arrombamento de cofres, Ludwig Dieter. Embora ambientado no universo de Army of the Dead, o filme mais recente de Snyder não contém zumbis, embora faça referências e citações a epidemia que está se espalhando nos EUA.

Enquanto Snyder escrevia e dirigia Army of the Dead, ele passou a direção de Army of Thieves para Schweighöfer, que também atua como co-produtor do filme. Até agora, o filme recebeu uma recepção crítica geralmente positiva, com elogios as atuações do elenco e a trilha sonora de Hans Zimmer. O filme atualmente detém um índice de aprovação de 68% no Rotten Tomatoes (caso alguém leve realmente em consideração isso), e o consenso geral dos críticos é de que Schweighöfer “prova uma presença atraente em ambos os lados da câmera”. Além disso, o filme original da Netflix também parece fazer sucesso entre os fãs.

“Agora, Army of Thieves é o filme número um da Netflix”
, diz a legenda do post comemorativo de Zack Snyder, no Twitter. O post também tráz uma imagem que mostra o elenco do filme com a frase “O filme nº 1 em mais de 90 países”.

Nos EUA o filme desbancou a série Você e Round 6, que atualmente ocupam respectivamente o segundo e terceiro lugar. No Brasil, Army of Thieves desbancou a série nacional Sintonia. O novo filme parece seguir os mesmos passos de Army of the Dead, lançado há cinco meses, que ocupou o primeiro lugar na época, sendo um dos filmes de maior sucesso do streaming.

O novo universo original construído por Snyder parece de ter agradado o público, marcando que essa parceria com a Netflix possui futuro promissor para a plataforma e para os fãs.

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.