Zack Snyder revela quais vilões de Batman ele tinha planos no DCEU

Zack Snyder revela quais vilões de Batman ele tinha planos no DCEU

Apesar de Zack Snyder não ser mais uma mente por trás do DCEU, logo após do lançamento de Liga da Justiça, o diretor sempre fala com empolgação desses personagens e comentou sobre quais vilões, de Batman, poderiam ter aparecido em futuros filmes do DC Universe.

Obviamente, a Mulher-Gato foi alguém de quem conversamos. Tínhamos um conceito do Charada sobre o qual conversamos. Lembre-se de que o Charada era quem descobria a Equação Anti-Vida na Terra nos rascunhos dos storyboards apresentados.

Snyder já havia traçado os planos para uma Trilogia de Liga da Justiça, com a Liga da Justiça 2 girando em torno da queda da Terra nas mãos de Darkseid e da Equação Anti-Vida. Charada, ao que parece, teria um papel considerável a desempenhar na sequência. Pinguim também era um vilão que Snyder debateu em certo momento, em um estágio inicial.

Eu acho que é um ótimo personagem, e eu adoraria ver uma versão do Pinguim que tivesse um campo inerente a ele. Seria incrível ver como você poderia desconstruir isso e transformá-lo em algo louco.

Coincidentemente, todos os vilões citados por Snyder aparecerão em The Batman, de Matt Reeves, obviamente com visões diferentes de como Snyder certamente apresentaria em tela. Sobre o futuro de Liga da Justiça, Snyder disse:

Ouça, adorei fazer todos aqueles filmes da DC, adoro super-heróis e adoro o gênero. Estou muito animado para ver o filme do Batman de Matt [Reeves].

Exército de Ladrões: Invasão na Europa (Army of Thieves) está disponível na Netflix

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.