James Gunn revelou no Twitter que conversou com Zack Snyder sobre o novo Universo DC. Gunn, junto com Peter Safran, é o chefe da DC Studios e está reiniciando o Universo DC com uma nova lista de filmes e séries de televisão. Snyder foi o arquiteto do Universo DC anterior, do qual apelidaram como SnyderVerse.
Zack Snyder agora tem uma casa na Netflix, onde já estreou Army of the Dead: Invasão em Las Vegas e tem seu estandarte de duas partes Rebel Moon, em andamento.
Alguns fãs do Snyder, têm usado o Twitter para pedir que a Warner Bros. venda os direitos do SnyderVerse para a Netflix, com a intenção que o diretor possa continuar com seu universo de quadrinhos.
Ao ser questionado no Twitter sobre a tag, James Gunn respondeu:
Devo dizer que essa deve ser a hashtag mais maluca de todos os tempos. 1) A Netflix não demonstrou nenhum interesse (embora tenhamos discutido outras coisas) e 2) Zack não demonstrou nenhum interesse e parece estar feliz fazendo o que está fazendo (e, sim, nós também conversamos). […] Ele me contatou para expressar seu apoio sobre minhas escolhas. […] Ele é um grande cara. Mais uma vez, ele parece muito feliz com a enorme construção do mundo que está fazendo agora.
Zack Snyder sempre foi um admirador da editora DC Comics, e não é incomum vê-lo apoiando projetos do qual ele não faz parte. Também vale ressaltar que tudo isso se trata de um pedido de fãs, e que Zack curtiu diversas postagens com a tag. O fato de Zack Snyder e James Gunn não conversarem sobre o assunto, não significa que é uma falta de demonstração de interesse, além do mais, amigos próximos de Snyder riram dessa afirmação, dando entender que a informação não é bem como Gunn passou.
Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!
Descubra mais sobre Portal Zack Snyder BR
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
1 comentário
Ou seja, é provável que o Gunn esteja querendo jogar um balde de água fria na hashtag, mal sabe ele que isso não vai funcionar.