O ator Jeremy Irons não mediu palavras enquanto compartilhou seus verdadeiros pensamentos sobre a Liga da Justiça, de 2017. O longa foi lançado na época com a visão finalizada pelo diretor Joss Whedon, e por muito tempo foi passado para o público que a escolha do novo diretor teria sido feita pelo próprio Zack Snyder. Porém, anos mais tarde, vimos o quanto a história foi outra, com bastidores problemáticos desde a saída de Snyder e o tempo que Whedon liderou a produção.
Além dos bastidores turbulentos, Whedon mudou parte fundamental da história de Liga da Justiça, montada por Snyder, com regravações que fizeram o filme tomar outro rumo. A versão teatral levou duras críticas dos fãs e críticos, o que levou a campanha nunca vista antes, para o lançamento da versão do diretor original #ReleaseTheSnyderCut.
Jeremy Irons, que interpretou Alfred Pennyworth no filme, deu sua opinião honesta sobre Liga da Justiça, em entrevista a Variety sobre seu novo filme Munique: No Limite da Guerra. Irons foi perguntado se ele viu o famoso Snyder Cut, ao qual ele respondeu que ainda não viu. No entanto, ele está muito interessado em assistir, pois conversou com Snyder sobre isso, antes dele realizar.
Lembro-me de conversar com Zack [Snyder] antes dele fazer isso e estar muito interessado em ver o que ele inventou.
Irons então acrescentou: “Não poderia ter sido pior”, referindo-se ao corte de Whedon para Liga da Justiça. Quando o entrevistador confessou que achava a versão de Whedon “terrível”, Irons simplesmente respondeu: “Bem, eu também“.
O descontentamento de Irons com a Liga da Justiça não é surpreendente, visto que poucas pessoas têm coisas boas a dizer sobre isso. Seria interessante ouvir como ele compararia essa versão com a de Snyder. Vale lembrar que na época que tornou-se público os problemas que Gal Gadot e Ray Fisher tiveram com Joss Whedon, foi citado que Jeremy Irons teve certa tensão com o diretor, apesar de não ter sido relatado o motivo.
A verdade que o filme da maior equipe de heróis da DC, que chegou nos cinemas em 2017, deveria ser apagado da mente das pessoas, por justamente ser a maior mancha de situações absurdas e degradantes que um estúdio poderia ter oferecido a seus colaboradores e público.
Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!
Descubra mais sobre Portal Zack Snyder BR
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
2 comentários
“Não poderia ter sido pior”… Quando o entrevistador confessou que achava a versão de Whedon “terrível”, Irons simplesmente respondeu: “Bem, eu também“.
Irons tomou um chá de Sincericídio, aqui, né.. hahahahaha AMEI!
Adoro esses atores sinceros kkkkkk adorei o final dizendo que o filme de 2017 merece ser apagado da mente das pessoas já faço isso pra mim só existe o Snydercut