Jeremy Irons dá sua opinião honesta sobre a Liga da Justiça de Joss Whedon

Jeremy Irons dá sua opinião honesta sobre a Liga da Justiça de Joss Whedon

O ator Jeremy Irons não mediu palavras enquanto compartilhou seus verdadeiros pensamentos sobre a Liga da Justiça, de 2017. O longa foi lançado na época com a visão finalizada pelo diretor Joss Whedon, e por muito tempo foi passado para o público que a escolha do novo diretor teria sido feita pelo próprio Zack Snyder. Porém, anos mais tarde, vimos o quanto a história foi outra, com bastidores problemáticos desde a saída de Snyder e o tempo que Whedon liderou a produção.

Além dos bastidores turbulentos, Whedon mudou parte fundamental da história de Liga da Justiça, montada por Snyder, com regravações que fizeram o filme tomar outro rumo. A versão teatral levou duras críticas dos fãs e críticos, o que levou a campanha nunca vista antes, para o lançamento da versão do diretor original #ReleaseTheSnyderCut.

Jeremy Irons, que interpretou Alfred Pennyworth no filme, deu sua opinião honesta sobre Liga da Justiça, em entrevista a Variety sobre seu novo filme Munique: No Limite da Guerra. Irons foi perguntado se ele viu o famoso Snyder Cut, ao qual ele respondeu que ainda não viu. No entanto, ele está muito interessado em assistir, pois conversou com Snyder sobre isso, antes dele realizar.

Lembro-me de conversar com Zack [Snyder] antes dele fazer isso e estar muito interessado em ver o que ele inventou.

Irons então acrescentou: “Não poderia ter sido pior”, referindo-se ao corte de Whedon para Liga da Justiça. Quando o entrevistador confessou que achava a versão de Whedon “terrível”, Irons simplesmente respondeu: “Bem, eu também“.

O descontentamento de Irons com a Liga da Justiça não é surpreendente, visto que poucas pessoas têm coisas boas a dizer sobre isso. Seria interessante ouvir como ele compararia essa versão com a de Snyder. Vale lembrar que na época que tornou-se público os problemas que Gal Gadot e Ray Fisher tiveram com Joss Whedon, foi citado que Jeremy Irons teve certa tensão com o diretor, apesar de não ter sido relatado o motivo.

A verdade que o filme da maior equipe de heróis da DC, que chegou nos cinemas em 2017, deveria ser apagado da mente das pessoas, por justamente ser a maior mancha de situações absurdas e degradantes que um estúdio poderia ter oferecido a seus colaboradores e público.


Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

2 thoughts on “Jeremy Irons dá sua opinião honesta sobre a Liga da Justiça de Joss Whedon

  1. “Não poderia ter sido pior”… Quando o entrevistador confessou que achava a versão de Whedon “terrível”, Irons simplesmente respondeu: “Bem, eu também“.
    Irons tomou um chá de Sincericídio, aqui, né.. hahahahaha AMEI!

  2. Adoro esses atores sinceros kkkkkk adorei o final dizendo que o filme de 2017 merece ser apagado da mente das pessoas já faço isso pra mim só existe o Snydercut

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.