Liga da Justiça de Zack Snyder é apontado como um dos melhores filmes do ano

Liga da Justiça de Zack Snyder é apontado como um dos melhores filmes do ano

Liga da Justiça de Zack Snyder continua rendendo, e ao que tudo indica não parará por aí. O filme, só por sua existência, possui um dos maiores movimentos de reviravolta da história cinematográfica.

A revista Variety promoveu a lista dos Melhores Filmes do Ano de 2021, e Snyder Cut estava lá. O único filme de gênero de super-heróis no ranking. Com a seguinte citação:

Vinte e dois anos no século 21, se você é um fã de cinema, as chances são de que você gasta mais tempo, do que esperava, assistindo filmes de ação de uma franquia de quadrinhos em grande escala: aqueles espetáculos de CGI que são bons, ruins ou indiferentes e raramente muito mais. Mas Zack Snyder, restaurando sua versão de quatro horas da história original que foi banida (e Whedonizada) da DC, pela Warner Bros., criou um filme de super-herói com uma diferença. É um pedaço sinistro e brilhante dos quadrinhos Wagneriano (referente as obras de Richard Wagner), suas histórias de super-heróis se desdobrando com uma fúria imaginativa, suas batalhas derramando-se com uma grandeza sombria digna de Tolkien (não os filmes Senhor dos Anéis, mas as batalhas de sonho que Tolkien escreveu nos livros), tudo representado com uma convicção incendiária que o envolve e não o deixa sair.

Ao lado de grandes filmes, como: Spencer, Casa Gucci, King Richard: Criando Campeãs, Liga da Justiça de Zack Snyder, não só deixou de ser um “sonho de papel”, como mostra que seu lançamento não “foi um retrocesso para DC”, já que dia-após-dia deixa a editora em evidência, mesmo sendo um filme que, originalmente, deveria ser lançado em 2017. Atemporal, épico e impactante, Snyder Cut está longe de ser esquecido. Formando sim um “beco-sem-saída”, mas para Warner, que provavelmente já sabe que restaurar esse universo é inevitável.

Zack Snyder compartilhou a notícia em sua conta do Vero. definitivamente, 2021 é o ano do diretor


Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.