Liga da Justiça de Zack Snyder recebe status de Gold Plus Million, na Rússia

Liga da Justiça de Zack Snyder recebe status de Gold Plus Million, na Rússia

O serviço de vídeo KinoPoisk HD, da Rússia, pela primeira vez nomeou filmes e séries que foram assistidos por mais de um milhão de assinantes do Yandex Plus. A lista consta com 9 produções, sendo uma delas Liga da Justiça de Zack Snyder.

As equipes dos projetos que constam na lista receberão um status especial, intitulado: Gold Plus Million. Se o projeto atingir 5 milhões de usuários assistindo, seu status passará para “Ouro Platina”.

O status Plus Million é a nossa forma de enfatizar mais uma vez que por trás do botão play do serviço de vídeo há sempre espectadores animados, atentos e engajados com seus próprios gostos e interesses. Temos pressa em compartilhar com os criadores de filmes e séries de TV a consciência de que estão realizando projetos realmente demandados pelo público. Hoje anunciamos os primeiros membros do “clube dos milionários” KinoPoisk. Este clube será constantemente atualizado. Já estamos preparando prêmios para novos projetos que se aproximam da milionésima marca, e os atuais “milionários” estão rumo ao “Ouro Platina”. Não fazemos divisão entre séries e filmes de TV russos ou estrangeiros; os espectadores escolhem o que estão interessados ​​em assistir, e nós recompensamos os mais assistidos. Agradecemos, mais uma vez, aos criadores desse conteúdo especial que foi capaz de cativar milhões de nossos assinantes.

Disse a diretora de conteúdo da Yandex Media Services, Olga Filipuk, sobre a notícia.

Para definir os vencedores, o KinoPoisk levou em consideração o público-alvo dos projetos durante todo o tempo em que estiverem disponíveis no serviço. Para isso, não foi contado o número de visualizações, mas o número de usuários do KinoPoisk HD que ativaram o projeto em uma assinatura Plus, e assistiram por mais de dois minutos.

No momento, o número total de assinantes Yandex Plus ultrapassa 9 milhões de usuários.

Via: KinoPoisk

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.