O foco da WB no site Rotten Tomatoes foi o que sabotou o DCEU
As boas críticas para O Esquadrão Suicida não o salvaram das bilheterias
O tom nunca foi o problema do DCEU
A Warner deveria ter aderido o plano original
(ou qualquer plano)
Quem sabe como as coisas teriam sido, se a Warner tivesse se mantido firme após o lançamento de Batman vs. Superman. Talvez pequenas mudanças ainda fossem necessárias, mas eles poderiam ter evitado o drama e o constrangimento de grandes campanhas promovidas por fãs, como: #ReleaseTheSnyderCut, #ReleaseTheAyerCut e #RestoreTheSnyderverse, que servem como constantes lembretes de seus erros de 2016. Na verdade, todo o arco do Snyder estaria sendo concluído por agora, com Zack se mudando provavelmente para outros projetos e deixando o futuro da franquia para outro cineasta.
Sobre O Esquadrão Suicida, sua bilheteria pode não ser o pior problema do mundo, desde que faça seu trabalho que é aumentar as assinaturas da HBO Max. Mas a decisão da Warner Bros em detonar os planos originais da franquia após Batman vs Superman: A Origem da Justiça, para ir em busca de melhores resultados na pontuação do site Rotten Tomatoes, só obteve filmes melhores avaliados, mas que não vendem grande bilheteria e nem geram demanda para sequências ou spin-offs, o que geralmente se é esperado de um filme de franquia moderna.
Ao que tudo indica, o estúdio está no modo “dane-se” para a invasão iminente de Darkseid e a linha do tempo pós-apocalíptico Knightmare, de Batman. O importante é ganhar tomates frescos do site Rotten Tomatoes.
Descubra mais sobre Portal Zack Snyder BR
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Digite o termo da busca e pressione Enter.