Michael Shannon, conhecido por seu papel como General Zod em O Homem de Aço (Zack Snyder), recentemente compartilhou suas impressões sobre sua participação no filme The Flash. Neste novo projeto, Shannon retorna ao universo da DC, mas seu personagem não é exatamente o mesmo, pois ele vem de uma linha do tempo diferente. Em uma entrevista ao Collider, o ator discutiu como foi interpretar o papel nessa nova abordagem do multiverso.
Questionado se foi diferente interpretar o personagem novamente, considerando a mudança na linha do tempo, Shannon expressou seus sentimentos sobre a experiência:
Não vou mentir, não foi completamente satisfatório para mim, como ator. Esses filmes de multiverso são como alguém brincando com bonecos de ação. É tipo: “Aqui está essa pessoa. Aqui está aquela pessoa. E eles estão lutando!”
A profundidade do personagem
Ao falar sobre sua experiência em O Homem de Aço, Shannon enfatizou a diferença em termos de desenvolvimento do personagem. Ele descreveu o filme como uma história sofisticada e uma análise aprofundada de seu personagem, General Zod. Embora alguns possam considerar essa opinião como extravagante, Shannon afirmou que essa foi a sensação que ele teve ao trabalhar na produção.
Não é exatamente uma análise aprofundada do personagem, como eu honestamente senti que “O Homem de Aço” foi. Se as pessoas acham isso loucura ou não, nem me importo. Eu realmente senti que “O Homem de Aço” era uma história bastante sofisticada. Sinto que “The Flash” também é, mas não é a história do Zod. Estou basicamente lá para apresentar um desafio.
No entanto, Shannon também reconheceu que The Flash é uma história sofisticada, embora não seja centrada em seu personagem, Zod. Ele explicou que seu papel no filme é apresentar um desafio aos protagonistas, em vez de ser o foco principal da trama. Essa perspectiva sugere que The Flash seguirá uma abordagem diferente em relação ao desenvolvimento dos personagens, explorando mais amplamente o conceito do multiverso.
A participação de Michael Shannon no filme The Flash promete trazer uma interessante dinâmica ao universo da DC. Embora o ator tenha expressado certa insatisfação em relação à abordagem de multiverso, ele reconhece a sofisticação da narrativa e a importância de seu papel na trama. Ao que parece, não são apenas os fãs que enxergam a diferença do universo da DC com e sem Zack Snyder. The Flash estreia nos cinemas dia 15 de Junho.
Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!
Descubra mais sobre Portal Zack Snyder BR
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.