Planet of the Dead | Novo filme do Armyverse pode ser uma ação de ficção científica e terror

Planet of the Dead | Novo filme do Armyverse pode ser uma ação de ficção científica e terror

O diretor Zack Snyder diz que Army Of The Dead 2, também conhecido como Planet of the Dead, pode ser um filme de ação de ficção científica com elementos de terror.

Army of the Dead deu início ao que será o primeiro de muitos filmes ambientados nesse universo, um dos quais, Army of Thieves, acaba de ser lançado e está atualmente em #1 na Netflix. Além disso, Snyder já anunciou uma série animada prequel, Army of the Dead: Lost Vegas, que será dirigida por Jay Oliva.

O diretor assinou, recentemente, um contrato com a Netflix para dirigir uma sequência de Army of the Dead, bem como seu filme de ficção científica em desenvolvimento, Rebel Moon, que recentemente escalou Sofia Boutella para o papel principal. Snyder disse que a sequência seria potencialmente chamada de Planet of the Dead e alguns personagens, que são considerados mortos, podem retornar para o filme.

Shay [Hatten] e eu temos conversado sobre a sequência direta de Army of the Dead, sendo possivelmente um filme de ação de ficção científica com elementos de terror. Portanto, esse é um gênero divertido, provavelmente com um assalto no centro.

Em termos de como a franquia Army irá operar daqui para frente, parece que o aspecto de mistura do gênero faz parte dos planos de Snyder. Os loops de tempo explorados em Army of Thieves estarão em jogo, com a parte cinematográfica do universo sendo “frontal e central” para a franquia. Snyder diz que a franquia é “muito autoconsciente” e que, tanto o público quanto os cineastas, estão prontos e educados o suficiente para apreciar o que ela tem a oferecer no futuro.

Estamos à disposição para nos divertir com os gêneros que amamos e desconstruí-los, quase de um ângulo cinematográfico autoconsciente, o que torna esse universo de filmes realmente interessante. São filmes para quem ama cinema, sem deixar ninguém escapar do gancho tanto quanto o drama e suspense. Ainda assim, os fãs não devem ter medo de perder os mortos-vivos da série. Eu prometo que haverá zumbis.

Após o lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder, em março de 2021, o cineasta parece estar empenhado em criar IPs novos e originais para abrigar na Netflix, abraçando a liberdade criativa e o controle pelos quais ele teve que lutar desde o início na Warner. Rebel Moon já foi um argumento de venda para a saga Star Wars e não aconteceu, Army of the Dead é uma ideia completamente original que permaneceu na gaveta da WB por anos e floresceu com vários projetos dentro de uma franquia pela Netflix.

De muitas maneiras, o aspecto de mistura de gênero de Army of the Dead 2 é uma ótima maneira de Snyder mexer em todos os gêneros, em vez de se comprometer com apenas um, o que parece o conjunto de circunstâncias certas para o cineasta que criou alguns dos filmes visualmente mais emocionantes dos últimos 15 anos.

Via: ScreenRant

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.