Planet of the Dead | Zack Snyder indica que sequência pode conter portais para outros universos

Planet of the Dead | Zack Snyder indica que sequência pode conter portais para outros universos

O diretor de Army of the Dead, Zack Snyder, disse que uma sequência pode conter portais, loop de tempo e portas para outros universos.

 Zack Snyder, disse que Planet of the Dead, a sequência direta de Army of the Dead, pode conter portais, loop de tempo e acesso para outros universos.

Muitos fãs pescaram alguns easter eggs criando teorias, com a chegada recente do Exército de Ladrões, essas teorias não fora respondidas, pois apesar de ser um filme do mesmo universo da franquias e trata de eventos anteriores ao primeiro filme.

Em primeiro lugar, sei exatamente o que gostaria de ver na sequência. Estamos fazendo a série de animação, que será lançada no próximo ano. A série de animação investiga profundamente o “porquê” do apocalipse zumbi e de onde vêm exatamente os zumbis. Acho que os loops temporais, os portais, os acessos para outros universos, coisas dessa natureza, estão em jogo. Todas essas pistas que Dieter nos dá fazem parte de como continuamos a traçar o universo de Army of the Dead.

Com a menção de Snyder a portais e loop de tempo em Army of the Dead 2, é possível que ele agora tenha confirmado uma teoria de fã sobre a franquia. Tanto Army of the Dead, quanto Army of Thieves, contêm menções a loop de tempo, embora sejam frequentemente interpretados como falas descartáveis ​​ou piadas visuais. No entanto, os fãs especularam que talvez seja uma pista de algo maior acontecendo na franquia que Snyder ainda tem que elaborar completamente.

Após a a fala de Snyder, é provável que as teorias borbulharam ainda mais, o loop de tempo foi citado como piadas no filme, mas está claro que foram intencionalmente colocados em Army of the Dead como parte de um estrutura temática. Talvez esses loops de tempo e outros universos ofereçam uma maneira de salvar o personagem de Dieter, que aparentemente morreu no final de Army of the Dead, apesar de não termos visto isso em tela.

Os fãs poderão ter mais alguma explicação quando a série animada Army of the Dead: Lost Vegas, estrear em 2022. No entanto, é provável que, para uma resposta completa, os fãs terão que esperar pelo lançamento de Planet of the Dead, já que a série também se trata de um prequel dos eventos do primeiro filme.

Via: ScreenRant

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.