Rebel Moon | Divulgada a primeira arte conceitual do novo filme de Zack Snyder

Rebel Moon | Divulgada a primeira arte conceitual do novo filme de Zack Snyder

O diretor Zack Snyder começou a liberar informações sobre seu próximo filme, Rebel Moon, original da Netflix. Como já apontado, o roteiro do longa foi, inicialmente, feito pelo cineasta para a saga Star Wars, antes de sua venda à Disney.

Arte conceitual de Rebel Moon. Estamos em plena atividade rumo à fotografia principal em alguns meses.

Rebel Moon ganhará uma sólida agenda de seis meses de gravações, iniciando em 1º de março e finalizando em 31 de agosto de 2022. As filmagens acontecerão no Condado de Inyo, Califórnia (EUA).

Apesar de termos a confirmação da atriz Sofia Boutella, como protagonista, os fãs aguardam ansiosos quais serão os próximos nomes a ingressarem no elenco. A atriz já compartilhou em suas redes a capa do roteiro.

Nos bastidores já tivemos alguns nomes confirmados ao time que trabalhará junto ao Snyder. Marcus Taormina será o supervisor de VFX. Ele trabalhou, recentemente, em Army Of The Dead: Invasão em Las Vegas e possui no currículo filmes, como: Bird Box, O Espetacular Homem-Aranha 2, Velozes e Furiosos 6, Guardiões da Galáxia e muitos outros.

Stephanie Portnoy Porter cuidará do design de figurino. Ela, também, já trabalhou com Snyder em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça e Army Of The Dead: Invasão em Las Vegas. O design de produção do longa será feito por Stephen Swain. Este é seu primeiro crédito de design de produção, após trabalhar nos departamentos de arte em filmes como 1917, Belfast e Rogue One: Uma História Star Wars.


Já conhece o nosso Portal no Twitter?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.