Rebel Moon | Sofia Boutella estrelará novo filme de Zack Snyder

Rebel Moon | Sofia Boutella estrelará novo filme de Zack Snyder

Depois de assinar seu novo contrato geral com a Netflix, Zack Snyder está se movendo rapidamente para conseguir o primeiro filme do acordo a frente das câmeras, a informação veio através do site Deadline, com confirmação da produtora Deborah Snyder, via sua conta no VERO, a atriz escolhida para estrelar Rebel Moon é Sofia Boutella.

Zack Snyder dirigirá o filme e também assinará como co-escrito ao lado de Shay Hatten e Kurt Johnstad, baseado em uma história de Snyder e Johnstad. Deborah Snyder, Wesley Coller e Snyder (The Stone Quarry ) produzirão junto com Eric Newman (Grand Electric).

O diretor vem se reunindo com talentos há meses para o papel principal e recentemente cortou para um pequeno grupo de atrizes, que incluía Boutella, para testar o papel. Os insiders dizem que Boutella impressionou Snyder e que rapidamente tomou a decisão de colocá-la na liderança.

O filme se passa em uma colônia pacífica na orla da galáxia que se encontra ameaçada pelos exércitos do tirânico Regente Balisarius. Eles despacham uma jovem, com um passado misterioso, para procurar guerreiros em planetas vizinhos para ajudá-los a tomar uma posição contra o Tirano.

O filme não possui data de lançamento, mas a previsão para início das gravações é Maio de 2022.

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

One thought on “Rebel Moon | Sofia Boutella estrelará novo filme de Zack Snyder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.