O universo de Rebel Moon chegou a um novo patamar!
Zack Snyder levou sua construção de mundo para outro nível em seu novo filme Rebel Moon. Nesse sentido, a épica fantasia espacial, se tornou um universo de Rebel Moon, que não só se divide em duas partes na Netflix. Agora, também incluirá uma série animada, uma história em quadrinhos animada e um podcast narrativo – todos ambientados antes dos eventos do filme.
“Eu sou o guardião do que é possível. Sou o único que sabe para onde toda a história está indo, e eu a tenho mapeada o tempo todo.”
Diz Snyder, sorrindo, durante uma entrevista na nova edição da Total Film, que estará nas prateleiras na próxima semana.
“Estamos fazendo um podcast narrativo, uma história em quadrinhos animada e uma série animada. Todos eles se passam antes dos eventos do filme. Assim, você pode começar a entender a vastidão da mitologia na qual estivemos trabalhando.”
Neste sentido, isso é apenas o começo. Da mesma forma, como explica o co-roteirista Kurt Johnstad, o filme em si é apenas a ponta do iceberg.
“O mundo é muito, muito detalhado e bem desenvolvido. Há centenas e centenas de páginas de documentos de metodologia, mitologia e tradição. A linha do tempo retrocede 800 anos, desde nossos filmes.”
Por fim, isso se estende até um quadro branco de 12 pés na sala dos roteiristas, que exibe a linha do tempo de Rebel Moon em todo o seu esplendor: “Há uma régua com polegadas embaixo daquele quadro branco”, diz Johnstad. “E os dois filmes são literalmente duas ou três polegadas de toda aquela extensão de 12 pés.”
Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo chega na Netflix dia 22 de dezembro. E Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes dia 19 de abril de 2024.
Via: GamesRadar
Já conhece o nosso Portal no Twitter e nossas outras Redes Sociais?
Entre para o Fandom, acompanhe as novidades e faça parte dos Movimentos pró-Zack Snyder!
Descubra mais sobre Portal Zack Snyder BR
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.